Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Brigadeirão de micro ondas #CcP #3ºTemp

Boa noite lindonas, tudo bem?? hoje trago pra vocês mais um vídeo da 3º temporada da tag de Culinária: Cozinhando com Pah #CcP, com uma receitinha especial para o dia das mães, ensinei a fazer  Brigadeirão de micro ondas! Eu adoro e na verdade sempre faço pra família.  Bora assistir o vídeo?

  Meditação do dia: 
(Provérbios 9:6) - Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento.

Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


 Ingredientes:
-1 lata de leite condensado
-l lata de creme de leite
-1 x de chocolate em pó
-1 colher (de sopa) de margarina
-3 ovos
-granulado

Bate tudo no liquidificador até virar uma mistura homogênea, depois coloque em uma travessa e leve ao micro ondas por 8 a 10 minutos. Desenforme, cubra com granulado e leve para gelar por 2 horas.

Gostaram do vídeo? Comentem!!! bjim pink ;D

5 comentários :

  1. deve ter ficado uma delicia, vou tentar fazer aqui
    bjs!

    rahcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, fácil e rápido ;) Pah, sugestão de sobremesa PAVÊ DE BISCOISTO, é ótimo, acho que muitas meninas também irão gostar . Beijos , Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Paloma adoro seu canal ele é completo amo te seguir, gostaria de lhe conhecer pessoalmente não entendo muito desse mundo virtual mais amo você Deus te abençoe muito e toda sua família bjs.

    ResponderExcluir
  4. Paloma adoro seu canal ele tem de tudo,gostaria de lhe conhecer pessoalmente,olha não entendo muito desse mundo virtual,estou começando a ver agora estou adorando e vendo pessoas assim como você especial fique com Deus bjs .

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita, vou fazer fds pro namorado e tiro foto pra você ver como ficou rs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING