Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Comprinhas Romwe #1 Verão/Outono, 2014!

Bom dia lindonas, tudo bem? Como vai a semana? Postei hoje o vídeo  de Comprinhas da romwe, mostrando várias peças legais que comprei na loja e dando algumas dicas de tendências e tal Bora assistir??

Meditação do dia: (Ezequiel 37:24b) - e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.



Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD

A romwe

Para acessar o site, clique AQUI.

Que formas de pagamento são aceitas?

1. PayPal
2 . Cartões de crédito diretamente
Usando também o PayPal, você pode pagar com seu cartão de crédito diretamente na romwe, que aceita Visa , Mastercard, American Express e Diners Club

3 . Novos métodos de pagamento
Você pode encontrar Pagamento Alterative clicando Forma de Pagamento " POS " na Romwe.com . Esses métodos de pagamento Alterative não usa cartões de crédito.
Os clientes dos seguintes países da matriz agora pode usar os Alterative Métodos de pagamento ( POS ) para concluir o seu pagamento , desde que você tenha uma conta bancária válida.
Antes de usar os métodos do pagamento Alterative , por favor escolha o tipo de moeda correto no canto superior direito da página romwe .


Frete?
-Standard shipping é grátis para o mundo todo

Tempo de entrega?

Varia de 20 a 60 dias, isso varia de acordo com a cidade/ estado e correios

Taxa do correio?
Nunca fui taxada em nada que comprei na romwe, mas isso varia de acordo com a quantidade/ valor e frete que você escolher.


ps: Não é publieditorial


3 comentários :

  1. Quantas comprinhas lindas adorei a blusa com estampa de corações!
    Tem look no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. oi Pa gostaria de saber se quando compramos na Romwe somos taxados. bjokas sou sua fã
    .

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hj, muito bacana. Adoro as dicas de roupas compradas nesses sites da china, sempre compro no Aliexpress. Gostaria que vc deixasse o link de cada peça separadamente. Isso facilita muito para quem gostou e quer achar exatamente um item. Deixando o link só do site, fica muito cansativa a procura. Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING