Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Combinando Modelitos Completo com os Sapatos

Na hora de se preparar e se arrumar toda para sair, seja para o trabalho, diversão ou para ocasiões mais formais como festas e casamentos, existe um modelo certo de calçado que pode fazer toda diferença no seu look e deixá-lo nada mais, nada menos do que impecável.
 É nessas horas que dar uma atenção especial para a escolha do seu calçado é muito importante para garantir uma silhueta que valorize o seu corpo além de um visual harmônico. 
Quando for sair para se divertir ou a trabalho, os modelos mais básicos, leves e confortáveis são mais recomendados, já que você irá usá-los regularmente e durante várias horas do dia, evitando aquelas indesejáveis dores e bolhas nos pés. Já em ocasiões mais formais, como festas e casamentos, é importante estar muito bem vestida e com modelos de sapatos mais sofisticados, acompanhando as roupas finas e detalhadas. 

Vamos agora para algumas combinações de sapatos e looks: 

Sapatos Finos e Delicados

 Peep Toes, sapatos ao melhor estilo boneca, fofos e delicados, com cores leves e bem femininas, sandálias e sapatilhas do mesmo estilo são ótimos para montar looks para casamentos e noites mais românticas, acompanhados de vestidos longos com estampas floridas que estão em alta nas tendências e sempre apostando em cores mais leves e delicadas. 


Sapatos Simples e Confortáveis 

Sapatilhas melissa, sandálias sem salto, tênis e rasteirinhas, são opções mais leves, confortáveis e simples, ótimas para um ambiente de trabalho ou de diversão. 
Todos esses modelos são ótimos para deixar os pés relaxados e podem combinar com quase qualquer look do dia a dia. Em cima desses modelos você pode montar looks com calças, shorts, saias e vestidos, podendo ser curtos ou longos. 


Sapatos Elegantes e Formais 

Usando e abusando de modelos com salto alto, sapatos elegantes são apropriados para eventos mais formais. Sandálias com tiras finas e delicadas, metálicas com brilho, são opções bastante recomendadas para montar aquele look para festas. Algumas peças que sempre caem muito bem com esses sapatos são os vestidos de todos os comprimentos e saias bem elaboradas. 

Sandálias Pesadas e Detalhadas 

Os modelos mais “pesados”, como sandálias de salto alto mais grosso, com tiras largas, fivelas, aplicações de tachas e outros detalhes que incorporam o sapato, são ideais para aquele visual mais descolado e roqueiro, deixando o romantismo e a feminilidade de lado para dar oportunidade para uma produção mais ousada e elegante. Vestidos e saias mais curtas e justas ao corpo, e seguindo as tendências, você ainda pode apostar em um look mais liso ou estampado.

Gostaram das dicas? Qual composição é a preferida de vocês? bjs ;D

2 comentários :

  1. Olá querida
    Sempre que vou usar vestido tenho dúvida em escolher o sapato
    adorei o post
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindos os modelitos, amei a dica.
    bjs

    bylinyarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING