Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Hidratante de Mãos e Cutículas, amolecedor e caneta limpa esmalte - Mirra's, Resenha!

 Olá pessoal, tudo bem? Recebi há um tempo um presskit incrível da Mirra's cosméticos cheio de produtinhos relacionados as unhas e cuidados com elas. Eu estou testando todos e hoje trago a resenha de alguns deles, vamos conferir mais abaixo?

Meditação do dia: “Paz não é a ausência de problemas, é a presença de Cristo.”

 Creme protetor Hidratante para Mãos e Unhas: Com Manteiga de Cupuaçu e Colágeno proporcionam um alto poder de hidratação e mais elasticidade à pele. A Vitamina F é perfeita para deixar as unhas fortes e protegidas.

Ele tem uma textura grossa e cheiro bem suave, mas super gostoso. As mãos ficam macias e hidratadas. Eu sempre deixo a vista pra usar durante o a dia a dia, principalmente porque não tiro cutícula como vocês sabem (em breve faço post sobre isso).
Possui ótima absorção, deixando as macios lisinhas e sedosas.

 Abaixo o antes e depois de aplicar o hidratante para mãos e unhas

Caneta Limpa Esmalte: Na minha opinião essa caneta é prática somente pra levar na bolsa e em casos mais necessários. No dia a dia não é nada prática, na verdade, a ponta é muito grossa e depois que você limpa as 10 unhas ela fica muito suja, ou seja, tem que ser trocada a cada vez que for usar, o que não seria muito útil. Mas como eu disse em casos especificos ela é pode ser muito bem aproveitada. Afinal remove bem o esmalte e deixa a cutícula limpinha.

Eu já havia testado essa caneta há uns anos e tinha feito resenha no meu outro blog, Ec, abaixo a foto do teste.

 Amolecedor de cutículas:  Como vem escrito na embalagem, basta aplicar sobre a cutícula e deixar agir de 2 a 3 minutos, e depois empurrá-la com o auxílio de uma espátula. Depois desse tempo a cutícula já está bem mole e facilita a retirada com facilidade, o uso do alicate torna-se praticamente indispensável,  só usei para retirar os cantos, e foi pouca coisa. Outra coisa que achei bem legal  é ele também hidrata
Como eu não tiro cutícula da mão tenho usado esse amolecedor nas unhas do pé.


http://mirras.com.br/


E aí curtiram a resenha? Já testaram ? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Um comentário :

  1. Amei a resenha, você detalhou tudo. Vou dar uma conferida a mais no sita da loja!

    Kisses!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING