Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

O Rebu: conheça o esmalte criado em homenagem à novela

Relançada esta semana pela rede Globo, O Rebu foi originalmente exibida pela emissora em 1974. Ousada, a novela com clima policial entrou para a história da teledramaturgia brasileira ao situar a trama em apenas 24 horas e foi um grande sucesso de crítica e público. A aceitação do folhetim na época foi tanta que Risqué, marca líder em esmaltes no país e presente no cotidiano das brasileiras há mais de 60 anos, lançou Risqué Rebu em homenagem à trama. O esmalte ainda é um dos clássicos da marca e um dos vermelhos preferidos das consumidoras.
Risqué Rebu permanece no top 10 esmaltes de mais sucesso da marca e mantém seu posto com muita versatilidade. Ele é ideal para dar uma cobertura mais vermelha para as fãs de unhas poderosas e mais escuras e também pode ser usado como base para combinações mais abertas. Confira abaixo algumas opções de misturinhas e inspire-se no clima glamuroso de O Rebu:


  • Risqué Maçã do Amor + Risqué Rebu
  • Risky La Boheme + Risky Rebu
  • Dara + Risky arriscado Rebu
  • Risky Preto Sépia + Risky Rebu
  • Gabriela + Risky arriscado Rebu
  •  

Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75 SAC: 0800 011 11 45

Um comentário :

  1. Ele é ótima, dá para usar por cima de qualquer um. Antes de eu ter minha coleção e trocar de esmalte duas vezes por semana, rss, eu gostava de usar duas camadas do Dara, um cintilante no meio e finalizava com o Rebu, fica lindo.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING