Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Hair Spray Extra Forte + Pomada Estilizadora - Mirra's Cosméticos - Resenha!

 Olá pessoal, tudo bem? Recebi há um tempo um presskit incrível da Mirra's cosméticos cheio de produtinhos legais. Eu testei todos, a maioria já tem resenha aqui no blog e hoje trago a resenha dos produtinhos de cabelo, vamos conferir mais abaixo?

Meditação do dia:
Sl 42:5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

 Hair Spray Extra Forte: Possui fixação rápida e intensa com nível extra forte e Jato Seco. Tem Óleo de Argan e filtro solar em sua fórmula.

É muito fácil de usar, só agitar e aplicar a uma distância de 25 a 35 cm do cabelo, ele não tem cheiro forte, achei bem suave. E o melhor gente a duração desse produto no cabelo é maravilhosa e o que mais gostei é que não deixa o cabelo duro, isso porque é extra forte, estou apaixonada por esse spray, pra mim é o melhor que já testei.


  Pomada Estilizadora 3 em 1: Modela, Esculpe e fixa o penteado. Anti Frizz.

Sua formulação proporciona uma maior flexibilidade para modelar, definir e fixar os cabelos no estilo que desejar. Achei um máximo essa pomada, ela ajuda muito na hora de fazer penteados mais elaborados, vejam nas fotos abaixo como ela é consistente. Isso fixa que é uma beleza.

 Abaixo penteado no cabelo usando o spray fixador, a duração é maravilhosa =D
http://mirras.com.br/


E aí curtiram a resenha? Já testaram ? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Um comentário :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING