Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cotovelo de Coração - Look do Dia!

Olá lindonas, tudo bem?? O look de hoje é de julho, kkk, sério tá bem antigo, mas é que esqueci de postá-lo, estava olhando a pasta de looks do blog e quando vi esse lembrei-me que não havia postado-o. O usei em um dia fresquinho, nem tão frio e nem muito quente, foi perfeito para a ocasião, nesse video vocês podem conferir o passeio gostoso que fiz com esse look, clique AQUI.


Então pensei em uma composição mais casual, porém bem fashion e estilosa. Usei saia sino (que é a minha modelagem favorita) com tricô amarelo soltinho por cima (fofura né? O que me dizem desses corações no cotovelo? Muito amor ^^) pra deixar o look mais colorido coloquei de acessório o colar de spikes, relógio amarelo, maxi clutch nude e nos pés minha melissa nude modelo gladiadora (que voltou com força pra próxima estação). Se quiser pode colocar um saltão e pronto. Só arrasar!
Vocês curtem looks assim? Usariam? Bora conferir as fotos?? 

Meditação do dia: Sl23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam.
Usei tricô amarelo (Romwe), saia sino bege (choies), colar (PerSunMall), maxi nude (DressLink), óculos (yesfor), relógio preto (rosegal) e sandália gladiadora (melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

7 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING