Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Decoração de Lavabo!

Boa tarde pessoal, tudo jóia? Hoje trago um post com algumas inspirações de decoração de Lavabo. lavabo é um ambiente muito funcional na casa, no entanto, são poucas as pessoas que pensam em decorá-lo de forma correta e adequada.  
 Veja ideias para se inspirar na decó!Vamos conferir as inspirações? 


Meditação do dia:Gênesis 5:29 " Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos,"



De acordo com seu estilo e gosto pessoal, o lavabo pode ser decorado de diferentes modos: há temas como o rústico, o contemporâneo, o simples, os que usam as cores, sejam elas sóbrias ou mais alegres, e também aqueles que ficam lindos com um belo papel de parede. Não importa. A regra fundamental que vale para qualquer ambiente é não sobrecarregar o espaço com muitos elementos, principalmente no lavabo, um espaço consideravelmente pequeno da casa.

Mas por que decorar o lavabo? Simples, o espaço é uma área social da casa, muito utilizada por convidados durante jantares realizados pelo anfitrião. Por ser uma área das visitas, o espaço necessariamente precisa de um toque a mais na decoração.  Abuse dos itens feitos essencialmente para estes espaços, já que esta é uma área bem menos úmida que o banheiro e, portanto, os objetos terão durabilidade garantida. Se o lavabo é bem pequeno, os espelhos podem passar a impressão de que ele é maior e mais espaçoso.

Até mesmo as plantas naturais podem ter um espaço na hora de decorar o lavabo. Aposte em vasos e também flores que deem cor e vida ao ambiente. Os quadros,castiçais com velas perfumadas e materiais como toalhas individuais e conjuntos para lavabo podem trazer uma bela composição. 
Outro detalhe interessante é a iluminação: ela pode e deve fazer parte da decoração do lavabo; procure por pontos focados. Saber como decorar o lavabo é simples. Apenas é necessário ter bom senso e utilizar os objetos adequados para o tema de seu décor. 

Para lavabos mais rústicos, faz-se necessário o uso de objetos e móveis na cor escura (como o marrom e amarelo escuro); para lavabos mais cleans ou modernos, a decoração permite o uso de pastilhas e móveis com design arrojados e retos; se a escolha é por um lavabo clássico, o uso de um papel de parede adamascado e objetos como quadros resultarão em uma composição ótima.

O lavabo pode e deve ser uma área charmosa da casa, afinal, ela passará uma boa impressão aos convidados, que perceberão o cuidado que o anfitrião tem com cada detalhe.
Bom é isso espero que tenham gostado das dicas e que sirvam pra vocês, em breve trago mais post sobre decoração ;D


ps: Não é publieditorial
ps: Informações/Fotos: Google 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING