Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Elas Voltaram: Franjas!

Bom dia lindas, tudo jóia? Hoje venho falar um pouco sobre tendências das franjas. Ela continua em alta no próximo verão! Em roupas, bolsas, sapatos e acessórios, elas dão um toque especial no visual, que pode ficar mais sofisticado ou despojado, dependendo da sua escolha.


As franjas trazem para nova estação uma pegada boho. O estilo boho na verdade apresenta a mistura de vários estilos. Com inspirações hippies, étnicas, vintages, folks e românticas, o estilo boho proporciona aos looks um ar descontraído e moderno.

Apresentadas em diferentes comprimentos e dimensões as franjas trazem para o verão 2015 uma tendência democrática. Combinadas com estampas, cores fortes e tecidos naturais, as franjas proporcionam leveza as peças.


É importante saber dosar o uso das franjas. O uso de mais de uma peça ou acessório com está tendência pode deixar o look desarmônico e exagerado. Na hora optar por peças com franjas é sempre pensar no equilíbrio do visual.



Antes de mais nada, é sempre bom lembrar os tipos básicos de franja:

Temos as de estilo folk, conhecidas como Western, com tiras grossas e compridas. Como seu material é couro ou camurça, são mais pesadas e informais. São vistas mais em bolsas, calças, coletes e vestidos."


Para as garotas mais delicadas, fica a dica quanto ao outro modelito: "São as do estilo da década de 20, mais finas, menores e gerando menos volume. Deixa o look com graça, leveza e movimento. Geralmente são vistas em tecidos leves e finos e usadas em peças mais sofisticadas".


Completando nosso dicionário de franjas: "Existem também as franjas feitas na própria roupa, muito vista em malhas, nas camisetas, moletons. São bem informais".



Como as franjas dão volume ao corpo, a dica para as mulheres mais cheinhas é montar o look com peças básicas. "Peças sequinhas e de pouco volume ou com a franja mais delicada, menor e mais fina são uma ótima opção".
Já para as que têm seios grandes, o ideal é usar a franja na parte do corpo com menos volume, o quadril, por exemplo. "Assim irá disfarçar o busto e dar mais destaque para o quadril".

Não existem restrições quanto a usar franjas em acessórios ou em relação ao dia e a noite. Vale o que melhor se adequar à silhueta e ao estilo de cada mulher. "O importante é ela se olhar no espelho e se sentir linda."
Para as mulheres que ainda assim têm dificuldades na combinação de franjas, a dica é: "Para a noite, festas, jantares e baladas, optem por franjas mais delicadas e deixem as com estilo boho chic para o dia, um passeio no parque, no shopping e etc. Sendo assim não tem como errar!".


Os acessórios com franjas não passam despercebidos por ninguém! Bolsas, sandálias, sapatos… E, certamente, faz o look mais alegre e despojado! Do Gatsby ao estilo mais hippie. As franjas são atuais e ornamentam o look de uma maneira muito particular. Bom essas são as dicas, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING