Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Desamarelador - Mirra's - Resenha!

Olá pessoal, tudo bem? Recebi da Mirra's cosméticos Kit Desamarelador NutriBlond para o cabelo e hoje trouxe pra vocês a resenha, vamos conferir mais abaixo?

O kit Mirra´s é composto por shampoo, máscara e condicionador.
São desenvolvidos com a mais alta tecnologia em ativos exclusivos que proporcionam uma melhor hidratação, revitalização, brilho, maciez, entre outros benefícios.
Foi desenvolvido para cabelos loiros (descoloridos ou com mechas) que costumam amarelar por interferência de fatores externos (poluição, poeira, sol, colorações, entre outros). Sua formulação inovadora é composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons de cobre e dourado, acentuando o tom platinado e realçando o brilho, associados aos ativos inovadores Phytolan 100% vegetal e SoftCat SX.

Shampoo: é o 1º passo. Ele é muito roxo gente, da até medo de passar no cabelo, hehehe. Eu lavo meu cabelo e deixo agir por 5 minutos depois enxáguo bem e se for necessário, repeto a a lavagem.


Ele é sem sal (o que não resseca os fios) e contém Phytolan 100% vegetal e SoftCAT SX que são ativos de extrema hidratação e reparação mesmo na lavagem.


Máscara: é o 2º passo. É muito consistente e a hidratação é ótima;
Promove maciez, sedosidade e brilho já na primeira aplicação.
 Deixo agir por 10 minutos como manda as instruções e depois enxáguo bem e aplico o condicionador.

Condicionador: Amacia os fios, finalizando o processo de lavagem e hidratação. É mais um complemento, potencialização dos passos 1 e 2. 
Ele é composto por uma combinação de pigmentos violeta que neutralizam os tons cobre e dourado do cabelo acentuando o tom platinado e realçando o brilho! Você deve deixar agir por 3 minutos no máximo 5 ;D


Prontinho, o resultado é surpreendente, o cabelo fica muito mais bonito, tira bem o amarelado e deixa um tom lindo!!! Fica macio, brilhoso, hidratado e limpinho.

http://mirras.com.br/


E aí curtiram a resenha? Já testaram ? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING