Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Balas e Amendoins | Dori Alimentos!

Boa noite lindonas. Hoje vim mostrar pra vocês o kit perfeito que recebi da  Dori Alimentos. Quem ai não ama doces? Ou amendoins? Eu pirei quando recebi a caixa, veio tanta coisa gostosa, que haja academia pra perder tudo que venho consumindo, hehehe (tô brincando, tenho consumido em pouca quantidade por dia, rs).

Meditação do dia: 
(Ezequiel 37:24b) - e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão
O kit recebido veio composto por : Balas Lua Cheia, Bolete, gomets, disquete, deliket, Amendoim chocolate branco e preto, amendoins coloridos e amendoins salgados.

Eu AMO a parte de doces, confesso que não sou fão dos amendoins salgados, mas meu marido ama! Eu poderia descrever todos os produtos, mas acho melhor dizer, “quem já experimentou sabe que são saborosos e quem nunca, não perde tempo, experimenta, comprova e depois conta pra gente”

Com muita variedade é possível agradar todos os gostos, os produtos Dori tem cara de momento delícia.




Um pouco da historia da empresa

Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. ...continue lendo acompanhando aqui.



ps: Não é publieditorial

2 comentários :

  1. Que delícia, amo esse amendoim coberto com cebola e salsa, deu até água na boca.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING