Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Platinum Desamarelador Blond, Tutanat | Resenha!

 Olá pessoal, tudo bem? Recebi da Tutanat cosméticos Kit Platinum Desamarelador Blond para os cabelos e hoje trouxe pra vocês a resenha, vamos conferir mais abaixo?


Tratamento para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. O kit é composto por: Shampoo matizador, Violet shock , Purple mask , Shine drops

O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.


 Passo 1

Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.


Passo 2

Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.

 Passo 3
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.

 Passo 4
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.
Prontinho, o resultado é surpreendente, o cabelo fica muito mais bonito, tira bem o amarelado e deixa um tom lindo!!! Fica macio, brilhoso, hidratado e limpinho.


Vitaminas para promover restauração e hidratação intensiva e realce dos tons prateados através dos pigmentos violetas.
O KIT DESAMARELADOR É INDICADO PARA USO ATÉ 3X POR SEMANA.
Custa R$52,99


E aí curtiram a resenha? Já testaram ? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog


4 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING