Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Preparando o Guarda Roupa para o Ano Novo!

Boa noite lindonas, tudo bem? O final do ano está mais próximo do que nunca e, com ele, começam as preparações para o ano que vem e, é claro, a festa mais importante, o Réveillon. Mulher que é mulher tem que estar deslumbrante nesse dia e, apesar do que muitos pensam ser fácil, achar a combinação certa de cores pode se mostrar uma tarefa mais difícil do que parece.
A maioria das pessoas já vão montando o look de réveillon pensando apenas no branco para cor primaria, mas para esse dia tão especial, você pode sim fugir totalmente do branco ou pelo menos uma peça. Dentre as melhores cores que podemos trabalhar estão o ouro, prata, amarelo, rosa, azul e vermelho.

Opções para usar no Réveillon de 2014

Vestidos Sem dúvida o vestido branco é a primeira opção de muitas mulheres na hora de se preparar. Mas você pode sair um pouco do usual e arriscar um pouco com uma mistura entre as cores. Por exemplo, branco com azul, verde, vermelho, dourado, pink ou amarelo, todas essas misturas são certeiras e deixará o seu look super moderno e bonito.
Vestidos que priorizem o frescor e delicadeza da mulher são os mais indicados para esse final de ano.

Saias – Godês, êvases, retas, plissadas, com corte assimétrico ou com babados, as saias são uma ótima opção passar de ano cheia de frescor e jovialidade. Essas peças são ótimas para combinar com uma linda blusinha. Aqui também você pode misturar as cores para fugir do tudo branco.

Shorts – Para passar pelo réveillon nesse clima tropical é preciso de roupas bem leves e confortáveis. Para isso, os shorts são excelentes escolhas. Os modelos jeans com desfiados nas pontas e rasgado estão em alta ultimamente e são tendências para o Verão.
A festa é longa e você não vai querer passar com desconforto, então escolha o shorts que mais se adapta com o seu corpo.


Calças – Sim, as calças também não ficam de fora do réveillon, apesar dos vestidos serem sempre mais requisitados e famosos, nem todas se sentem confortáveis ao usar eles. Para esse grande dia, tem muitos modelos de calças que fazem sucesso como: cigarretes, pantolanas, retas, leggins, com pregas, cintura alta ou baixa, entre outros. São muitos modelos para escolher e para ficar mais a cara do verão, aposte em tons de cores mais fortes como o laranja, amarelo, terra, verde e azul, pois são tendências nesse verão 2015.


Sapatos – Dentre tantos modelos, cores e marcas pode ficar um tanto quanto difícil dizer quais são os melhores para curtir o réveillon, mas uma coisa é claro, é que precisa ser confortável antes de bonito. Pensando em modelos para o calor e prezando o calor sem deixar a beleza de lado, escolhemos 8 modelos de sapatos: 1- Rasteirinha com pedrinhas e strass da Anna Flynn; 2- Sandália branca da Petit Jolie; 3- Sandália azulada com salto da Moleca; 4- Sandália de material craquelado da Lara; 5- Sandália Peace da Melissa; 6- Sandália com salto prateada da Crysalis; 7- Sandália bloco com strass da Dakota; 8- Sandália salto alto vermelha da Vizzano.



Acessórios indispensáveis – Poderíamos fazer uma lista do que consideramos indispensáveis para uma mulher, mas para esse réveillon, apenas dicas mais básicas já são o suficiente para dar a qualquer mulher o brilho que faltava. Sem pensar muito no que levar, a mulher precisa de uma bolsa, de preferência uma que caiba na mão. Para o pescoço, a nova tendência são os maxis colares que estão sendo muito usados, além de brincos e anéis.

Gostaram? O que vão usar no Ano Novo?

2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING