Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Yellow Free Blond - Phyto Gen | Resenha!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Kit Yellow Free Blond - Phyto Gen que recebi da Kert. Bora conferir o passo a passo mais abaixo??


Meditação do dia: João 16:15) - Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

 Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros.


 Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.
Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Yellow Free nos cabelos úmidos, deixe agir por até 3 minutos. Enxáguar bem e em seguida aplicar o Condicionador Yellow Free.
Para potencializar o efeito neutralizante, hidratar os fios semanalmente com a máscara Yellow Free.
O shampoo não tem consistência muito ralinha, é normal, da espuma, limpa bem os fios sem ressecar e deixa o melhor neutraliza bem os fios removendo o efeito amarelado do cabelo. Tenho usado uma vez por semana e estou gostando muito!
 Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
Modo de Usar: Após o uso do shampoo, aplicar o condicionador no comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem até eliminar o excesso do produto.
O condicionador é consistente e bem cheiroso. Hidrata bem os fios e os deixa macios e sedosos. Uso sempre após aplicar a máscara e estou gostando!
 Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
Modo de Usar: Após o Shampoo Yellow free retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Yellow Free ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.
A máscara é consistente e muito cheirosa assim como o restante do kit. Eu uso após aplicar o Shampoo e deixo 10 minutos de massagem e depois enxáguo. O cabelo fica maravilhoso, extremamente hidratado. E com um tom lindo bem mais clarinho!
Prontinho, o resultado é bem legal, o cabelo fica muito macio, brilhoso, hidratado limpinho. E o melhor né pessoal, os fios ficam mais clarinhos e neutralizado do terrível efeito amarelado. Meu cabelo é um 'loiro mel', mas mesmo não sendo um loiro clarinho achei q deu bastante diferença. Tirou aquele tom puxado pro laranja sabe? E deixou mais acinzentado. Gostei muito do kit, quem é loira, vale a pena testar!!!


Veja mais sobre a essa linha aqui


E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

2 comentários :

  1. Acho super legal essas linhas desenvolvidas para uma cor ou tipo de cabelo pois principalmente alguns loiros e ruivos podem manchar dependo da composição do produto se não for ideal para a cor!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING