Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Calça Destroyed !



 Boa noite minhas lindas, tudo bem? Trouxe hoje pra vocês o look do dia!!! Com uma das minhas peças favoritas do momento ''Calça Destroyed'' que é moderna, contemporânea e está bombando esse ano =D. 

Desde quando vi essa calça no site não tirei os olhos, não resisti, então comprei e confesso que não quero mais tirar do corpo, aguardem que teremos looks de todos os estilos com ela, hehe!

 Pensei na composição pra usar a calça como peça chave, já que por si só já chama toda a atenção. Coloquei uma camisa de tecido branca, uma bag verde e pra finalizar o scarpin verde bico fino pra dar aquele up final.  Ficou bem descolado e casual, né? E o mais legal é que resultou em uma composição mais equilibrada nas peças. O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??

Meditação do dia:(Isaías 55:2a) - Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?

 Usei  calça jeans destroyed (LookBook), camisa (acervo), óculos (DressLink), cinto (rosewe), bolsa verde (tidebuy)  scarpin (Martofchina)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

14 comentários :

  1. Linda ...
    Que bom gosto
    Esses sapatos são muito fashion parabéns tudo de bom.😘

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu look Pah. Super combinou com você serio. Tava mas acostumada vendo fotos de você com saias e vestidos. Mas esse look ficou TOP combinou muito contigo.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda, D+ né, é bom mudar o estilo um pouco, bjim !!

      Excluir
  3. Amei o look ... simples e perfeito
    beijos
    http://blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. perdeu uma leitora, não acho justo que ignore meu comentario so porque eu te dei uma sugestão, vive falando nos videos que quando temos algo pra te falar que acrescente ao seu trbalho é pra falarmos, mas não aceita se quer uma sujestão. Fiquei descepcionada com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual comentário flor?? não recebi nao, pode enviar de novo, porque respondo todos por aqui sim, mas nao recebemos o seu. Desculpa deve ter acontecido algum erro na hora de você enviar, bjs

      Excluir
  5. Muito legal esse look, é casual mais chique, e ao mesmo tempo vc fica linda.

    ResponderExcluir
  6. parabéns vc ficou linda amei seu look

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING