Image Map

ULT POSTS

29 março 2015

Vlog #PahEmSP | 1º Vez no Avião,Tour Hotel, 25 de Março, Kathy.... #4 | Paloma Soares

Boa tarde lindonas, tudo bem? Quem não me acompanha no insta (segue lá@bypalomasoares) não sabe que viajei no último final de semana, gravei tudo pra compartilhar. Liberei o video de Vlog #PahEmSP | 1º Vez no Avião,Tour Hotel, 25 de Março, Kathy.... #4|! Bora assistir o video?


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD



8 comentários :

  1. Pah em que cidade de Minas Gerais vc mora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda moro na zona da mata, perto de JF, breve falarei a cidade, bjim !!

      Excluir
  2. Sempre acompanhei você katty vivi taci e amei ver vcs juntas *--*

    Beijos , fica com Deus .. Sucesso ....
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal linda, mto obg pelo carinho, elas são um amor d pessoas, bjim !!!

      Excluir
  3. Oi Paloma!
    Tudo bem vc se lembra em qual hotel ficaram em SP, quero ir na 25 de março, gostaria de uma dica!
    Bjs...sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona td bem!! Fiquei no EZ hotel obg bjim !!!

      Excluir
  4. Eu que agradeço Paloma soares, assisto sempre seus vídeos, e acompanho sua evolução, que Deus realize os sonhos Dele em você, e os seus também, porque Deus é um Deus de detalhes e se importa com cada coisa em nossas vidas!
    Muito sucesso...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal minha linda, obg pelo carinho viu, td d bom pra vc bjim !!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *