Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

BB Cream da Novex | Resenha!

Boa noite lindonas e o feriado, estão curtindo??? Descansei o dia todo e agora vim falar um Oi pra você e trazer a resenha do BB Cream Novex que recebi da  EmbelezeBora conferir mais abaixo??


Meditação do dia:João 16:15) - Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
Essa embalagem rosa foi desenvolvida para apoiar a luta contra o câncer de mama, abraçando a causa da Fundação Laço Rosa. A embalagem original é verde clara.

O NOVEX BB CREAM reuniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios com 8 benefícios indispensáveis:

Ele Promete :

  • Doação de brilho
  • Proteção térmica
  • Hidratação contínua
  • Nutrição
  • Ação Anti-oxidante
  • Revitalização
  • Ação disciplinante - Realinha os fios
  • Sedosidade e Maciez
 O PRODUTO rende cerca de 9 aplicações, dependendo do tamanho e volume dos cabelos, e tem pH 3,4 - que é ácido e ótimo para saúde dos fios, já que fecha as escamas fazendo com que os princípios ativos do produto permanecem na fibra.

Tem textura consistente e um cheiro bem gostoso. Possui na fórmula os princípios ativos do Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil (do Pará), Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau, Babaçu, Cupuaçu e Guaraná. Também possui amido de milho, extratos das flores de rosa centofolia (uma rosa híbrida na cor rosa que possui mais pétalas que as rosas normais), rosa galica (conhecida como rosa-rubra) e extrato da raiz de rhodiola rósea (conhecida como raiz de ouro).

Eu amei o Bb Cream, deixa o cabelo bem hidratado, macio e sedoso. Com aspecto rejuvenescido, ótimo pra quem tem muita química nos fios assim como eu! Super recomendo-o.


Embelleze:
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)

Valor Novex : R$ 10,00 unidade aprox.


E aí vocês já usaram esse produto?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING