Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Gru Airport - SP | Barbie Casual!

Boa noite minhas lindonas, tudo bem? Que saudades de vocês =D
Desculpa ter deixado vocês sem ''look'' essa semana, as provas na faculdade já estão começando e ai fiquei meio enrolada, rsrs. 

Quem me acompanha nas redes sociais e é inscrito no meu canal no youtube já viu que atingimos ''100K | 100 MIL INSCRITOS, ops 100 Mil Lindonas e lindos!!!'' É tamanha a minha alegria, na verdade incalculável, muitas vezes pensei em desistir e largar tudo, mas o Senhor me manteve firme e com apoio de vocês, da minha família e principalmente meu esposo descobri que não 'Há Limites'' quando se tem um ''SONHO''! Obrigada gente pelo carinho e companheirismo de cada dia! Vocês são demais!!!

 Na Volta de Sampa pro Rio de Janeiro estava friozinho, então aproveitei para estrear meu novo moletom (comprei no RJ) e fiz um look bem estiloso, confortável e super casual, aproveitei para fotografar no Aeroporto de Guarulhos e as fotos ficaram lindas (Thanks maridinho :D)'' !!! 

Pra compor decidi colocar uma legging preta com o moletom da barbie e por cima coloquei minha camisa jeans, na hora que deu uma esquentada tirei a camisa e amarrei na cintura pra dar um up. Finalizei com alpargata e a backpack estampada  dando aquela alegrada ao visu!  Ficou bem descolado, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: Salmos 62:8) - Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio

Usei  moletom da barbie (c&a), camisa jeans (MartOfChina)legging (acervo pessoal)backpack (tidebuy) alpargata (Arezzo)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

8 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING