Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Shampoo e Máscara - Silicon Mix Bambú | Resenha!

Boa tarde lindonas. Trouxe um post hoje com a resenha do Kit Shampoo e Máscara - Silicon Mix Bambú que recebi da Loja Rosa Choke, confesso que estava louca pra testá-lo, vejo sempre muitas blogueiras elogiando esse kit. Bora conferir a resenha mais abaixo??

Meditação do dia: Provérbios 27:5 "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.

O Silicon Mix Shampoo Nutritivo de Bambu: O bambu facilita o penteado regenerando e nutrindo os cabelos. O silicone para suavizar e dar brilho. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas do cabelo, contém Vitaminas A, E, F, H (Biotin), H’, Pro-Vitamina B5(Panthenol), B8 (Inositol) e Extrato de castanha das Indias que melhoram a saúde e a nutrição. Nutri profundamente os cabelos e auxilia no crescimento.“ 

A textura é amarelinha transparente com um leve cintilância. É mega viscoso e concentrado. Uma quantidade pequena já faz bastante espuma e lava bem os fios.  
Ele deixa os fios e couro cabeludo bem limpos e deixa o cabelo bem hidratado, muito bom!

Silicon Mix Bambú : Tratamento Capilar Nutritivo para Cabelos Quebradiços e Opacos
Ideal para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos. É um tratamento capilar a base de extrato natural de bambu e silicone.
Ele reconstrói o fio, dá brilho ao cabelo, impede a queda e as pontas duplas.

Promete regenerar, nutrir o cabelo, suavizar e dar brilho. Possui vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da Índia, que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando ele a crescer mais rápido.

Amei, pois deixou meu cabelo mais brilhante e cheiroso. Além disso, tem um cheirinho dele é ótimo! Sem contar que faz realmente o cabelo crescer mais rápido e forte do que o normal.
Resultado: Cabelos brilhosos, hidratados,macios e vibrantes, adorei a linha!!!
Onde comprar? Loja Rosa Choke

Demora quantos dias pra chegar? É sob encomenda e demora de 30 a 60 dias pra chegar.


E aí gostaram? Já tem esse kit? O que acham? Comentem, bjim



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING