Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Kit Reparação Completa Keragen - Kert | Resenha!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês a resenha do Kit Reparação Completa Keragen que recebi da Kert. Bora conferir o passo a passo mais abaixo??


Meditação do dia: "Às vezes, não receber uma bênção É a benção. Confie!” Sl 37:5

 Linha Keragen Evolution Reparação Completa Kert é indicada para cabelos danificados quimicamente. Sua exclusiva formula à base de Queratina Vegetal limpa suavemente nutrindo os cabelos danificados devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras.

 Sua finalidade é Penetrar profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.  

 Shampoo: Sem adição de sal. Ele é perolado, mas limpa bem os fios sem ressecar. Achei a textura excelente, com alta viscosidade. Muito bom, super recomendo-o.


 Creme de tratamento: Sua textura é bem molinha, fácil de espalhar. Absorve bem no cabelo e hidrata muito os fios danificados. 
Sobre a formulação, contém Manteiga de Karité, petrolato, parafina líquida, silicones, lanolina, propilenoglicol e Keratin Amino. 

Condicionador: Tem uma textura emoliente. Penetra profundamente nos fios, deixando-os macios. Sempre aplico o condicionador após a aplicação do creme de tratamento (selador de cutículas), acho que o resultado fica bem melhor. Deixa o cabelo macio e desembaraça sem dificuldade.

 Leave-in: Sua textura é em creme e é maravilhosa porque não pesa nos fios. Contém silicones especiais que formam a película de proteção UV. O resultado da aplicação após esse leave-in foi que meu cabelo ficou muito macio, fácil de pentear e o mais importante foi que não perdi volume. 


Prontinho, o resultado é bem legal, o cabelo fica muito macio, brilhoso, hidratado limpinho. Claro que não uso esse kit direto, sempre acabo usando-o quando meu cabelo necessita de reparação. Porque como a linha contêm Queratina, e queratina demais também faz mal ao cabelo, #ficaadica.





E aí vocês já usaram esses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


4 comentários :

  1. Ameiiii vc só não disse onde comprar...quanto...essas coisas q a gente gosta de saber...bjo te amo...

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Kert, essa linha eu ainda não testei mais seu cabelo está lindo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING