Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unha metalizada é destaque no inverno

Um dos esmaltes que prometem um efeito intenso em relação à cor e brilho é, sem dúvida, o metalizado. Com a cara do inverno, são chiques e bem sofisticados. Para quem usava cores mais escuras nessa época do ano, em 2015 a aposta é variar as tonalidades entre claro, médio e escuro, de acordo com o gosto e a ocasião.


Ousado, o esmalte metálico é a nova sensação do Inverno. Dourado, prata, azul, vermelho, verde, não importa a cor, a ideia aqui é abusar da tonalidade metalizada e mergulhar de cabeça no estilo futurista.



Quem tem medo de errar investe na tradição

O dourado e o prata são os coringas dos tons metalizados e ótimas alternativas pra quem quer começar a se aventurar nessa onda. 

Chegou a vez de tons mais vibrantes

O azul cobalto também foi uma das cores que mais apareceu nas semanas de moda nacionais, como Fashion Rio e SPFW, e mostrou que tomará conta das mãos femininas na nova temporada. Acompanhando a moda glam rock, o brilho das nuances azuladas chega para substituir o pretinho básico de sempre. Elegante, essa cor promete brilhar nos dias mais cinzentos do outono inverno. 

Dos clássicos aos mais criativos

Engana-se quem pensa que as tonalidades se limitam ao ouro e ao prata. É possível encontrar no mercado de beleza diversas alternativas de esmaltes metalizados. Dos tons mais claros aos escuros, é possível brincar com as nuances e criar nail arts, garantindo um visual divertido. A palavra de ordem é criatividade para criar estilos cada vez mais diferentes.

E vocês curtem esse tipo de esmalte?? Usam ?? Me contem, bjim ;D

2 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING