Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

4 Looks Fitness de Academia !

Boa noite lindonas, tudo bem? Vocês sempre me pedem inspiração de look fitness e hoje trouxe pra vocês 4 Looks para usarmos na academia com as peças que recebi da loja Volúpia Fitness! Bora conferir??

Meditação do dia:INICIE e PERSISTA em projetos cuja origem seja os CÉUS, pois esses terão a ETERNIDADE como sua mais EXPRESSIVA VITRINE!

 No 1º Look a peça chave foi a legging branca, o que é essa belezura?? Gente combina com tudo, super curinga! Coloquei um top de bojo por baixo com blusinha pink com esse escrito ''Não Existe Glória sem Sacrifício!'' E de tênis coloquei esse turquesa com verde pra dar um toque a mais!


 No 2º Look a peça principal é a legging estampada com essa sainha (vem grudada nela, rs), super estilosa e alegre essa estampa, né?! Coloquei um top de bojo branco por baixo com esse top cropped amarelinho que super combinou com a legging! E de tênis esse rosa que deu um up!

  No 3º Look optei pela legging com estampa de Amor/Love, achei incrível essas cores! Optei pelo top de bojo branco com essa blusinha linda rosa escrito ''Know Pain, Know Gain'' com detalhes nas costas que super combinou com a legging! E de tênis esse esse turquesa com verde combinando com estampa da legging!

 No último e 4º Look escolhi esse short/saia lindão com essa estampa bem chamativa e alegre (confesso que nunca tive coragem de usar esse tipo de peça rs)! Coloquei novamente o top de bojo branco com essa blusinha rosa neon com detalhe nas costas o que da uma pegada mai fashion ao visu! O tênis é esse roxo combinando com estampa do short/saia com meião, rsrs!
WhatsApp (32) 8832 0477 
📩 volupiafitness@gmail.com 

👑 Revendedora Autorizada: SUPERHOT, HIPKINI, VESTEM E OUTRAS. 

Entregamos para todo Brasil


E aí o que acharam? Qual look preferido de vocês? Me Contem, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente o produto acima para meu uso pessoal e resenha no blog

6 comentários :

  1. Amei os looks , esse ultimo está super lindo ...
    Sucesso linda

    Beijos
    http://onedaybyfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mulher
    Comentei no face e vou comentar aqui também
    É muito Poder usar calça branca.
    Arrasou.
    E a frase diz tudo, (não existe glória sem sacrifício)...
    Lembro que quando você começou em uma reeducação alimentar muitos falaram que você estava emagrecendo e tal, e nada melhor do que o tempo para mostrar o resultado.
    Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas essas fotos já fez um ano? Uallllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, o tempo passa mto rápido né, obg bjim !!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING