Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Produtos Gomes da Costa!

Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês um post pra compartilhar o kit incrivel de produtos que recebi da Gomes da Costa! Bora conferir??

Meditação do dia: Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala. (Provérbios 23:9)

A marca é especialista e inovadora em pescados e conservas, que combina qualidade, sabor e saúde! Produtos perfeitos para fazer pratos rápidos, variados e saudáveis. Você escolhe da salada com atum até as lasanhas de atum congeladas. 


Missão: A Gomes da Costa trabalha para oferecer alimentos saudáveis e de qualidade, que satisfaçam você e incentivem o hábito saudável do consumo de pescado.

PATÊ DE ATUM TRADICIONAL (150 G)
Ingredientes: atum, maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, sal, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, espessante goma xantana, corante beta-caroteno e aroma idêntico ao natural de mostarda), cebola em pó, alho em pó, salsa, cebolinha, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico. 

Os Patês de Atum Gomes da Costa têm o melhor atum como ingrediente principal. Prontos para o consumo, os patês são super práticos e podem ser levados diretamente para a mesa. Indicação culinária: ideal para lanches rápidos, sanduíches e canapés.
PATÊ DE SALMÃO SABOR DEFUMADO
Ingredientes: Salmão, maionese (óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, corante natural beta-caroteno e aroma de mostarda), água, cebola, sal, alho, salsa, cebolinha, fécula de batata, realçador de sabor glutamato monossódico, aroma de fumaça, corante natural carmim de cochonilha, aroma de salmão e espessante goma xantana. 

O sabor inigualável do Salmão com a qualidade de quem mais entende de pescados: Gomes da Costa!
Sofisticados e saborosos, os Patês de Salmão da Gomes da Costa são ideais para preparar canapés em qualquer momento do dia e também incrementar diferentes receitas em ocasiões especiais.
Fonte de ômega 3, sem conservantes, já vem pronto para servir, não precisa de refrigeração e vem em uma embalagem super prática, com easy peel (selo de alumínio) facilitando a abertura. 
Pode ir direto para a mesa e ser guardado na geladeira após o uso.


PATE DE SARDINHA TRADICIONAL (150 G)
INGREDIENTES: Maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, vinagre, ovos pasteurizados, sal, suco de limão, acidulante ácido láctico, conservador sorbato de potássio, estabilizante goma xantana, corante beta-caroteno, sequestrante EDTA cálcio dissódico, antioxidante TBHQ e aroma de mostarda), sardinha, água, fécula de batata, cebola, alho, salsa, cebolinha verde, realçador de sabor glutamato monossódico e aroma de limão. NÃO CONTÉM GLÚTEN. A linha de Patês de Sardinha está com uma nova formulação, mais cremosa, mais caseira e com a praticidade que seu dia a dia exige.
SALADA COM ATUM E BATATA, MAIONESE, AZEITONA E SALSINHA : Ingredientes: atum, batata, maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, sal, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, espessante goma xantana, corante beta-caroteno e aroma idêntico ao natural de mostarda), azeitonas verdes, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico. È a única pronta para comer em qualquer hora e em qualquer lugar, pois já vem com garfo. Deliciosa combinação de atum e salmão com pedacinhos de legumes selecionados, possui um delicioso sabor caseiro.


MOLHO COM ATUM ALHO E ÓLEO (170G)
Ingredientes: atum, óleo comestível, azeite de oliva, caldo vegetal, salsinha, aroma de alho e sal. È um prático molho à base de atum, pronto para ser adicionado à sua receita preferida. Alia o delicioso sabor do atum com a praticidade e saudabilidade dos pescados. Possui 65% de atum na sua composição.
Pode ser encontrado nas versões: Tomate, Tomate Picante e Alho e Óleo.
Indicação culinária: prontos para serem adicionados em massas, risotos, para rechear tortas, temperar saladas.

ATUM BAIXO EM SÓDIO
A nova linha de Atuns com Baixo Teor de Sódio da Gomes da Costa garante uma redução de até 80% na concentração de sal, graças ao cuidado na seleção e preparação do pescado. Foi desenvolvido especialmente para aqueles que buscam umaalimentação mais saudável e equilibrada e também é ideal para quem tem hipertensão.
Pode ser encontrado nas versões: em Óleo e ao Natural
ASPARGOS BRANCOS EM CONSERVAem conserva é elaborada com os melhores vegetais selecionados pelo chef Gomes da Costa. Além de saudável, são saborosos e nutritivos. Uma opção perfeita para você inovar em suas receitas! Ingredientes: Aspargo branco, água, sal e acidulante ácido cítrico.

FILÉS DE SARDINHA
Os Filés de Sardinha Gomes da Costa foram especialmente elaborados para aqueles consumidores com hábitos maissofisticados, pois além de serem feitos com a parte mais nobre da sardinha, já vem sem pele e sem espinha.
Pode ser encontrado na versão: em Óleo, com Molho de Tomate, com Limão e com Pimenta.
Indicação culinária: ideal para receitas diferenciadas, desde entradas e aperitivos até o prato principal.
Vem com receitinha de couve-flor gratinada no verso, já ensinei no canal, lembram? ;D Delicia, veja aqui
FILÉS DE SALMÃO
O sabor inigualável do Salmão com a qualidade de quem mais entende de pescados: Gomes da Costa!
Práticos, saudáveis e sofisticados, os Filés de Salmão em Azeite de Oliva e ao Natural da Gomes da Costa são cozidos, sem pele e sem espinha, ideais para a preparação de pratos quentes, entradas, saladas e canapés, perfeitos para deixar suas refeições mais requintadas, tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais.
Vem com receitinha de salmão ao molho de alcaparras no verso, já ensinei no canal, lembram? ;D Delicia, veja aqui
FILÉS DE ATUM
Os Filés de Atum Gomes da Costa são preparados com a parte mais nobre do atum e oferece uma qualidade Premiumaos consumidores mais exigentes. São preparados com o puro azeite de oliva extra virgem Carbonell e pedaços íntegros de Atum.
Pode ser encontrado nas versões: Azeite de Oliva e Azeite de Oliva com Alho.
Indicação culinária: ideal para receitas diferenciadas, desde entradas e aperitivos até o prato principal.
Vem com receitinha de filé de atum com risoto de limão no verso, parece bom!

E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente o produto acima para meu uso pessoal e resenha no blog


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING