Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Produtos Alho Free + Santa Cucina | Resenha!

 Boa noite lindonas. Hoje trouxe pra vocês um post pra compartilhar o kit incrível de produtos que recebi da Alho Free + Santa Cucina! Bora conferir??

Meditação do dia: Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala. (Provérbios 23:9)


A empresa 

A pessoa certa, no lugar certo. Pode-se dizer que essa é a frase que bem retrata a situação do Dr. Edison Cezar Philippi, médico, pesquisador e inventor nato, criador do Alhofree.
O Dr. Philippi nasceu em Curitibanos – SC, capital nacional do alho. Seu constante contato com esta hortaliça fez com que ele se questionasse sobre a possibilidade de modificar algumas de suas propriedades físicas para obter um alho que não deixasse odores no corpo. Tudo isso com a preservação de suas propriedades funcionais e com todo o seu aroma e sabor.
Após doze anos de pesquisa, o Dr. Philippi chegou à sua notável descoberta: Alhofree, o alho sem cheiro, que resultou no registro da patente de DESODORIZAÇÃO DE ALHO – ALHO SEM CHEIRO (ALHOFREE®).
 Alho: Alhofree é um alho comum que através de um processo de desodorização, não deixa resíduos após sua ingestão. O aroma e sabor ficam inalterados, mas os odores indesejados na sua pele e no seu hálito desaparecem.

O produto é resultado de uma pesquisa de mais 12 anos realizada em Curitibanos/SC, cidade que detém uma das maiores produções de alho do país. O processo de desodorização de Alhofree é físico, não havendo nenhum aditivo de produtos químicos ou alteração genética do produto.
Alhofree já foi testado e analisado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da FURB - Fundação Universitária da Região de Blumenau, obtendo aprovação para o consumo.

Vale a pena testar viu? Sabe porque? Realmente funciona, OMG, nem acredito que encontrei um alho que não deixa cheiro ruim nas mãos hehehe, é legal pra usar nos dias que recebemos visita em casa e tal =D
Molho de Alho: é uma ótimo pra colocar nos alimentos, tanto carne, quanto sopas, saladas e etc. Aqui em casa é um produto que não pode faltar! Delicia pra temperar!

Alho Triturado Sem Sal 200g: ingredientes Alho Reidratado, Acidulante Ácido Cítrico e Conservante Sorbato de Potássio.


Na culinária pode ser utilizado de diversas formas, cru, refogado, picado, em rodelas, etc, conforme os gostos que são pouco unânimes. Em geral, os povos mediterrânicos são os maiores apreciadores, empregando-o, geralmente, em conjunto com o tomate e a cebola. Outros povos, menos adeptos do seu uso, chegaram a designar a planta como "rosa fétida", devido ao seu odor forte e picante proporcionado pela essência de alho ou dialil sulfito (C3H5)2S. Quando consumido em quantidades elevadas, esse odor pode tornar-se evidente no suor de quem o ingeriu. O hálito característico e geralmente considerado desagradável pode ser eliminado usando o alho ALHOFREE.
Uma curiosidade aos apreciadores da "rosa fétida" é um restaurante de mesmo nome, em Inglês chamado de "Stinking Rose", localizado em São Francisco (California), nos Estados Unidos. Sendo um restaurante temático de conceito interessante a maior parte do que pode ser consumido é temperado com alho e alguns dos alimentos apresentam um gosto bem marcante deste tempero. Mais interessante ainda é a existência de um vinho carregado de seu sabor e cheiro e de uma sobremesa peculiar, o sorvete de alho. O restaurante possui ainda uma filial em Beverly Hills.

Uso sempre pra refogar os alimentos e gosto muito, principalmente por não conter sal =D

Tomate seco em conserva:  é uma iguaria saborosa que, nos últimos anos, vem mostrando significativa expansão na gastronomia de todo o mundo, incluindo a brasileira.

Pode ser empregado em inúmeros pratos, a começar como ingrediente de saladas, antepastos e canapés. É excelente ingrediente de patês, entra na receita de mousse e há quem goste de saboreá-los no sanduíche ou misturados no risoto. Mas é na pizza que esta sua maior utilização. Ingredientes: Tomate Seco, Óleo Vegetal, Açúcar, Sal, Condimentos e Conservador Sorbato de Potássio.

A PHeB já recebe tomates já desidratados, mas todo lote adquirido passa por rigorosa avaliação técnica. Aquele que contiver produtos que fujam das características ideais de cor, textura e sabor ou não estiverem em acordo com o padrão PHeB de qualidade, são refugados. O tomate fornecido deve ser de boa qualidade – frutos com paredes grossas e pouca semente são os melhores – e ter passado por adequada limpeza, que normalmente é feito com três lavagens, e por um processo controlado de secagem, de forma a preservar as características organolépticas.

Na fábrica, os tomates são submetidos a uma hidratação parcial e refogado com óleo, ervas finas e especiarias. Concluído este processamento, são envasados em vidros já esterilizados e encaminhados para um tratamento térmico, indo a seguir para rotulagem e encaixotamento.




E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente o produto acima para meu uso pessoal e resenha no blog


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING