Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Natal 2015!

Boa tarde minhas lindas, tudo bem? Ahh o natal já passou, foi tão rápido que já deixou saudades, principalmente porque curti muito pouco devido a correria com reforma e etc. Mas 2016 vem ai com muitos desafios e surpresas divinas!!
Gravei pra vocês vídeo de ''se arrume comigo'', mesmo em meio a loucura que foi meu natal, estava tão fofo que não poderia deixar de compartilhar! Bora conferir?!! 

O LOOK está bem moderninho e elegante! Escolhi vermelho esse ano pra alegrar a noite, e esse vestidinho caiu como uma luva e claro foi a peça chave do visu! Pra deixar ele mais chiczinho (existe isso?! kk) coloquei esse maxi colar incrível pra incrementar. E escolhi essa clutch dourada com furta cor linda, só pra fotografar, já que passei em casa mesmo hehe, não consigo montar look sem bolsa, alguém mais é assim?? rs. E Pra da um toque de luz e chamar a atenção esse scarpin dourado todo em glitter, coisa mais linda =D. 

Ficou fashion né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??

Meditação do dia:(João 11:25) - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
Usei  vestido vermelho  (acervo pessoal),  clutch  (acervo pessoal),  colar (dressin) e sapato  (acervo pessoal)


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

11 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING