Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atitude Neon | COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 | Swatches!

Boa noite lindas, tudo jóia? A Impala parceira aqui do blog, me enviou o kit de esmaltes lindos da Coleção de Primavera da marca. Vamos conferir abaixo o swatches??

 As cores elétricas e fortes estão de volta e aparecem nas roupas com estilo esportivo, nos acessórios, na maquiagem e  também  nas unhas. Com essa tendência, a Impala traz de volta os tons em neon com muita luminosidade para a próxima estação.

Os tons mais vibrantes conquistam mulheres autênticas, ousadas, de personalidade e que não tem medo de errar, por isso a nova coleção da Impala recebeu o nome de Atitude Neon.  Todos os esmaltes da coleção são cremosos e tem acabamento semi brilho, que é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon.

Para dar nome às cores de Atitude Neon, a marca faz referência as divertidas e bem humoradas expressões usadas por esse universo feminino que gosta de se destacar: As Inimigas Choram - Isso é Poder -  Uau, que Diva -  É Mara! - Só dá você. 

  • Uau, que Diva: Toda mulher se transforma numa diva e fica linda com um vermelho coral. Cor: Vermelho coral, duas camadas.
  • Isso é Poder: O amarelo é a melhor aposta para mulheres de atitude e  que não tem medo de ser feliz. Cor: Amarelo, três camadas. 
  • Só dá Você: Para elevar a autoestima e chamar atenção, nada melhor que a vibração do laranja. Cor: Laranja, três camadas.
  • As Inimigas Choram: Um poderoso rosa de causar inveja em qualquer uma. Cor: Rosa, duas camadas e ok.
  • É Mara!: Um azul exuberante para mulheres que gostam de se sentir maravilhosas. Cor: Azul, duas camadas e ok. Amei essa cor, muito linda!


Data de Lançamento: Setembro

Preço sugerido: R$ 3,50
SAC Mundial Impala: 0800-5412595 

E aí gostaram? Já tem essas cores? O que acharam delas? Comentem, bjim

ps: Não é Publieditorial, recebi todos os esmaltes da empresa pra testar e resenha

6 comentários :

  1. Ai Paloma, esta coleção está tooop demais, tooodas as cores estão um arraso! Ameeei
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos PAloma..Eu sou apaixonada por cores vibrantes e neon..tenho alguns do ano passado..adorei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING