Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Melissa + Macaquinho!

C.H.E.G.U.E.I.!!!! Olá minhas lindonas, tudo bem? Semana passada eu estava de férias como vocês sabem, então aproveitei pra fotografar alguns looks bem fofos e a cara do verão, que por sinal daqui 1 mês e meio já vai embora =/. Bora conferir??

Optei pelo macaquinho todo estampado como peça principal, afinal ele por si só chama bastante atenção né?!! Usei a bag crossbody incolor pra ficar bem neutra no look. E finalizei com a melissa boemia rosa neon o que deixa confortável. O cenário?? De tirar o folego de tão lindo, é atrás da praia das Conchas em Cabo Frio, no meio de um paredão de rochas, foi difícil chegar la viu, mas vale a pena!!! É perfeito! 

  Achei o visu ideal pra passeios de dia ou até mesmo a noite dependendo da ocasião e vocês o que acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos?? 


Meditação do dia: Marcos 1:41) - E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.

Usei macaquinho (Sheinside)bolsa incolor (acervo)bracelete (Beijo da Mari) , óculos (AMARO) sandália rasteira (melissa boemia)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D


7 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING