Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Orelhas de abano ?? Otoplastia...

Olá pessoal, tudo bem?? Vamos falar sobre um assunto que as vezes incomoda muita gente? É sobre a otoplastia, que é um procedimento estetico simples e efetivo e ajudam todas aquelas pessoas que sofrem com um conhecido problema, erroneamente conhecido como: "orelhas de abano". 

A otoplastia é a cirurgia indicada para melhorar a aparência das orelhas. Pode ser realizada para corrigir orelhas proeminentes, posicionando-as mais perto da cabeça, e também para diminuir o tamanho de orelhas grandes. A cirurgia pode ser feita ainda para tratar deformidades causadas por lesão. A otoplastia é realizada com mais frequência em crianças de quatro a quatorze anos beneficiando a aparência e aumentando a autoestima. Nesses casos, o especialista analisará previamente se a criança está apta para realizar a cirurgia, verificando se a cartilagem da orelha já está estável para o processo de correção.




Esse procedimento permite corrigir esse defeito estético de forma simples e efetiva e dessa forma trazer uma melhora estética e deixar o rosto do paciente mais harmônico. Além disso é um importante aliado na melhora da autoestima do paciente. 

A cirurgia é apenas com a anestesia local, aquela que você fica acordado. Os riscos da otoplastia são bastante reduzidos.
 No cirurgia.net você pode encontrar os profissionais da otoplastia no rio de janeiro e em todo o Brasil, tirar suas dúvidas com eles e, além disso, conhecer outras experiências de pacientes que passaram por esse procedimento estético. Conheça dessa forma detalhes do processo pré e pós cirúrgico, dê um passo adiante! 

Além da otoplastia, no cirurgia.net você pode encontrar expertos em diferentes áreas dentro do universo da cirurgia plastica e dos tratamentos estéticos.
Visite o cirurgia.net e informe-se!


E aí gostaram do post? Já tiveram algum problema estético??  Comentem, bjim

ps:  esse post é Publieditorial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING