Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mesa Posta Oscar

 Boa noite pessoal, tudo bem?? Quem me acompanha no insta com certeza vai lembrar dessas fotos de hoje, sempre posto ''Mesa Posta'' por lá, segue pra conferir ? insta>@bypalomasoares. Como sei que algumas de vocês não me seguem por lá mas amam se inspirar nas mesas postas que eu faço resolvi compartilhar aqui no blog também e explicar um pouco sobre ela. Domingo passado, 28/02, aconteceu o Oscar, fiz até um post com os ''melhores looks'' do evento, aqui. E pra assistir fiz uma mesa temática bem ousada, mas que eu particularmente ameiii!! Bora conferir?

 O tema da decoração dessa Mesa foi o Oscar + cinema, é claro, rsrs: 

Montei toda a decor na nossa nova mesa de jantar da sala
Usei o trilho vermelho, representando o famoso 'tapete vermelho' e 2 jogos americanos dourados, o que tem tudo a ver, já que nesse evento o que mais se vê é ousadia e glamour!
 Coloquei os pratos rasos quadrados brancos e taças transparentes de champanhe (usamos pra beber suco de uva concentrado, kk - ps: não bebemos nada alcoólico).  Os guardanapos escolhi esses de linho bege com renda guipir e esses pgs (porta guardanapos) de argolas douradas com pérolas, um luxo a parte. 

Já o arranjinho do centro da mesa, foi um item bem polemico no meu insta, uns amaram a proposta e outras odiaram, rs. Usei um potinho de pipoca como vasinho e coloquei flores douradas de glitter dentro, eu curtir e achei que combinou com tema ''cinema'', afinal filme sem pipoca não rola =D
Finalizei com dois castiçais e velas douradas!

O cardápio foram amendoins e flan de baunilha, delicia!  

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:
Gostaram??  Boa noite a todas, bjim pink ;D

4 comentários :

  1. Adorei a decoraçao Pah vc é muito caprichosa eu tbm gosto muito de assiti comendo pipoca.bjim (: fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pah, caso agora em junho, me inspiro mt em você, suas receitas estão todas na pastinha do youtube rsrs. Que Deus continue te usando, pois você realmente mostra como a mulher pode edificar seu lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal minha lindona, desde já td d bom pra vc viu, obg pelo carinho bjim !!!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING