Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Coleção PicNic Chic, Impala | Swatches

 Boa noite lindas, tudo jóia? A Impala parceira aqui do blog, me enviou o kit de esmaltes lindos da  COLEÇÃO “ PicNic Chic” da marca. Vamos conferir abaixo o swatches?? 
 No verão, passeios e encontros ao ar livre são os mais desejados, pois são simples e ao mesmo tempo únicos. O cenário inspirador da marca para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. PicNic Chic, que chegou ao mercado com cinco cores cremosas e um brilho especial, que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo.

Todos os esmaltes possuem o pincel Flat, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme, além disso, são dermatologicamente testados. Os nomes dos esmaltes fazem referência a esse momento tão especial, onde a proposta é desfrutar dos pequenos prazeres da vida.

Antenada às tendências internacionais, uma das cores desta coleção acompanha o tom que a Pantone divulgou – depois de Rosa Quartz – como a segunda cor do ano de 2016, chamada Serenity. Na coleção PicNic Chic ela vem como “Ar Livre”.
  • Esmalte Impala Biscoitinhos: delicados e deliciosos, os biscoitos são sucesso garantido no piquenique. Efeito: Brilhos especiais.  Apliquei duas camadas e ficou tão lindo!!
  • Esmalte Impala Torta de Amora: na cesta de guloseimas, tem sempre um doce que faz sucesso! Cor: rosa cremoso. Que rosinha mais meigo e delicado, né? Meu favorito, duas camadas e ok.
  • Esmalte Impala Limonada Rosa: muito refrescante, é uma opção para dias bem quentes! Cor: pink cremoso. Duas camadas e ok.
  • Esmalte Impala Toalha Xadrez: sinônimo de piquenique, o xadrez é peça clássica e não pode faltar! Cor: vermelho cremoso. Apliquei duas camadas e cobriu direitinho. 
  • Esmalte Impala Vamos ao Parque: mil cores em um único lugar e o contato único com a natureza! Cor: azul clarinho cremoso. Esse azul candy está uma graça, apliquei 3 camadas.
  • Esmalte Impala Ar Livre: um céu bem limpinho e uma paisagem para contemplar! Cor: azul cremoso. Sou suspeita pra falar desse tom, rs, maraviiiiLhoSo!!! Duas camadas também ;D
  • Preço sugerido: R$ 3,50
  • SAC Mundial Impala: 0800-5412595

E aí gostaram? Já tem essas cores? O que acharam delas? Comentem, bjim

ps: Não é Publieditorial, recebi todos os esmaltes da empresa pra testar e resenha

8 comentários :

  1. Amei, amei, amei estou apaixonada com essa coleção mais aqui em BH o preço tá bem salgado tá saindo a 5 reais aí pra comprar a coleção toda é difícil 😕 a cor torta de amora é sua cara você poderia pintar suas unhas dessa cor 😘 sei que pode ser muito chato mais gostaria de te pedir pra você dar uma passada no meu IG criei em inspiração a você é @viciadas_em_esmalte 🙂 que Deus continue te abençoando cada dia mais ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha lindona, obg pelo carinho viu, sim breve vou pintar com todas as cores hehehe, obg bjim !!

      Excluir
  2. Oi Pah gostei de todas as cores mas o favorito foi o torta de amora bjim (: lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha lindona, linda de mais essa cor hehehe, obg bjim !!!

      Excluir
  3. Pah comprei a coleção aqui em Uberlândia e saiu 2,99 cada achei super bom.
    Só de curiosidade vc como colecionadora de esmaltes vc repete cor? Ou vc pinta uma vez e guarda? Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda.
      Bom eu não repito cor, eu guardo na coleção hehehe obg bjim !!

      Excluir
  4. Rsrsrsrs eu imaginava...sou fã da sua coleção, também Tenho um pequeno acervo de esmaltes (55 acabei de contar rsrsrsrs) mas tenho uns preferidos que repito de vez e quando! Bjao Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING