Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Como Servir Pizza? Mesa Posta Inspiração...

Boa tarde pessoal, tudo bem?? Quem me acompanha no insta com certeza vai lembrar dessas fotos de hoje, sempre posto ''Mesa Posta'' por lá, segue pra conferir ? insta>@bypalomasoares. Como sei que algumas de vocês não me seguem por lá mas amam se inspirar nas mesas postas que eu faço resolvi compartilhar aqui no blog também e explicar um pouco sobre ela.

Amo mesas temáticas, então trouxe duas inpirações de Noite de Pizza pra vocês fazerem hoje no feriado, que tal?!! Bora conferir?


Montei toda a decor na nossa nova mesa de jantar da sala
Usei o trilho estampado com branco, azul e dourado e optei por colocar 2 jogos americanos brancos de crochê, acho que faz toda diferença, né?
 Coloquei os pratos rasos quadrados brancos e taças transparentes bico de jaca.  Os guardanapos escolhi esses mostarda com poás e esses pgs (porta guardanapos) de pizza, um charme a parte. 

Já o arranjinho do centro da mesa, apenas um vasinho azul com duas gerberas amarelas =D. Os molhos coloquei em um tábua pequena ao lado.

O cardápio foi pizza de pão de forma, deliciosa e extra rápida, clique aqui pra aprender!  

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:

Montei toda a decor na bancada da cozinha
Usei o trilho branco de algodão e optei por colocar sousplats xadrez vermelho, super cara de pizza, né?

 Coloquei os pratos de formado de pedaço de pizza brancos e taças transparentes bico de jaca.  Os guardanapos escolhi esses na mesma estampa do sousplat e os pgs (porta guardanapos) de pizza também

Já os arranjinhos da mesa, foram três: 1 mais alto com esse matinho, 2 menores com suculentas =D. Os molhos coloquei em um tábua pequena ao lado.

E a pizza foi eu mesma que fiz, uma massa deliciosa, clique aqui pra aprender!  

Confira mais detalhes nas fotos abaixo:

3 Receitas de pizzas:



Gostaram??  Bom feriado a todas, bjim pink ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING