Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Bermuda !

Boa tarde minhas lindonas, como estão?? Estou na correria com final do semestre na faculdade, mas deixar de atualizar o blog jamais, rs ;D 

Se tem uma tendência que continua in são as ''bermudas'', não é todo mundo que se arrisca a usá-las, mas cá entre nós? Acho um verdadeiro arraso! Convenhamos que tem que ter muita personalidade pra segurar um look com elas!

 É por isso que a bermuda é a peça chave da composição de hoje. Sério, acho ela uma peça ultra feminina, sem falar que é comprimento midi que amo, o que pega é o corte mais soltinho, sobretudo, fica até parecendo uma saia, né?!
Escolhi essa camisa p&b listrada pra dar um ar mais cool. De acessórios: clutch retangular, brinco de argola, óculos redondinho, cinto preto de fivela pra definir a cintura e deixar o visu mais feminino. Finalizei com pump nude  bem alto que fez toda diferença. Ah o ponto de cor, que não pode faltar, ficou por conta do batom vinho e esmalte azul metálico!

E vocês gostaramOlhem só o resultado:


Meditação do dia:  (Apocalipse 3:21) - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono ;D


Usei bermudão (Shein), camisa (Shein)  clutch  (Dresslink) óculos (acervo), 
cinto  (acervo) e pump  (acervo).

Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

19 comentários :

  1. Maravilhoso o Look!
    Sempre arrasando, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou minha lindona, mto obg pelo carinho viu, bjim !!

      Excluir
  2. Ficou lindo o look,vc como sempre arrasando, acho mega chique mais nao teria coragem de usar!mais em BC ficou perfeito!😘

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look,vc como sempre arrasando, acho mega chique mais nao teria coragem de usar!mais em BC ficou perfeito!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe q pena minha linda, tenho certeza que iria ficar linda tb, obg bjim !!

      Excluir
  4. Amoooooo p&b \o/ Tá linda e chique haha!
    Bjokas milll!!!

    http://www.meninastricoteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu Lorroama não gostei da bermuda pq como sou baixinha vai ficar muito feio tenho 1,60 rsrs mais em você ficou lindo super estiloso você ficou com cara de mulherona 😊 que Deus lhe abençoe e muitooooo sucesso pra você e sua família ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, vc é quase do meu tamanho hehehe, tenho 1,64 rsrs, é só colocar um salto bem alto q tudo fica bom, obg bjim !!

      Excluir
  6. Linda minha lindinha, adorei o look super chic. Beijos te adoro 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Minha lindaaaa vc arrasou. Look perfeito, seu cabelo e make casou muito bem.
    Eita menina, como vc evoluiu hein. Te acompanho desde de quando tinha pouquinhos inscritos. E vejo como vc melhorou em tudo. Parabéns Pahzinha... vc merece!!!! Bjs tenho um carinho grande por vc viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal minha lindona, mto obg pelo imenso carinho viu, é um prazer enorme ter vc como leitora, td d bom pra vc e sua família bjim !!

      Excluir
  8. ESSE É O MELHOR LOOK QUE VC JÁ FEZ. PARABÉNS! DISCRETO, CHIC, ROUPA DE QUALIDADE E QUANTO AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS. O MARIDÃO ESTA ARREBENTANDO COMO FOTOGRAFO. PARABÉNS AO CASAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou minha lindona,mto obg pelo carinho viu, bjim !!!

      Excluir
  9. Pah hj sonhei que vc fazia um sorteio para suas leitoras... E eu era sorteada e vc vinha passar um dia na minha casa rsrs... Foi incrível!!! Eu fazia uma mesa posta pra nós tomarmos um café da tarde e vc amava!!!
    Te admiro muito Pah... Faça um encontrinho em São Paulo... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como seria legal minha lindona, hehehe seria um enorme prazer, mas quem sabe um dia nos encontramos aí né, obg pelo carinho bjim !!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING