Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Evento #QGFHITS!

 Boa noite minhas lindonas, tudo bem?? Inicio da semana estive em Sampa a trabalho, e fui conhecer o #QGFhits localizado no UNIQUE HOTEL, famoso por sinal nesse meio da bloguesfera. 
Posso falar? Nunca imaginei chegar onde tenho chegado, mas sou grata a Deus, minha família e a vocês pelo apoio que sempre me dão! 
Então, o look de hoje é mega especial, pois o local onde o fotografei sem dúvidas tem um grande significado pra mim, frente do Hotel Unique - SP, onde as tops bloggers sempre fazer os ootds (outfit of the day’, uma versão inglês de #lookdodia)! 

 Escolhi a minha composição favorita, o ''p&b'', tá bom sei que vocês já enjoaram, mas sou dessas na dúvida é melhor optar pelo clássico do que errar na escolha do look! O que falar dessa saia comprimento midi com babado lateral? Diva ao extremo, né? A blusinha branca foi essa ''ombro a ombro'' com babados, in total. Achei que ficou super sofisticado e estiloso a junção dessas duas peças! 
Pra ficar mais romântico e jovial essa pulseira prata e a clutch coração de acessórios. Finalizei com esa sandália com transparência e laços que complementa o visual!

E vocês gostaramOlhem só o resultado:


Meditação do dia:  O jugo de Jesus é suave e seu fardo é leve, ao contrário do jugo e do fardo que a religião coloca sobre as pessoas. (Mt 11:28-30)
Usei saia (Shein)blusa (Shein)clutch (acervo), pulseira (AMARO) sandalia (schutz).
Gostaram do look??  Usariam? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D


19 comentários :

  1. Parabéns Paloma! Poucas chegaram onde você chegou, continue forte que a tendência é subir mais. Mas eu acho que você agora que faz parte desse mundo dos blogs mais TOPS do Brasil, deveria investir mais na qualidade das peças que usa, é só Made In China, roupas que o acabamento não é dos melhores, que o trabalho é escravo e superfaturado! Quando uma blogueira diz que adoram comprar na China pq as peças são baratas, elas também dizem que acham certo uma pessoa ganhar QUASE NADA por ter feito ela, como seria você receber quase nada por trabalhar tanto como você mostra nos seus vlogs??? Até mesmo no Brasil, onde as leis trabalhistas são inúmeras, essas fast fashion, e lojas de grife também, trabalham de forma errada, mas você pode ajudar a moda nacional e até mesmo da sua região. uma coisa que essas blogueiras da FHits sabem é que QUALIDADE é MELHOR que QUANTIDADE! Essa é a minha sugestão como você pediu, espero que você entenda a minha opinião. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, bom agradeço pelo carinho. Mas tem mtas roupas da china que são de uma ótima qualidade. E tb tenho mtas roupas de Marcas nacionais.Não tenho nenhum preconceito quanto a isto, se for de boa qualidade e me agradar eu uso sem problema algum, espero que entenda obg bjim !!!

      Excluir
  2. Como sempre você arrasou Pah! Ficou linda! Sempre te assistia no youtube, mas nunca tinha passado aqui no blog, agora estarei sempre por aqui.
    Parabéns pelo lindo trabalho, sucesso hoje e sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal minha lindona, fico mto feliz viu, seja mto bem vinda hehehe bjim !

      Excluir
  3. É menina Deus já te mandou pronta , um espetáculo!!
    Deus continue te abençoando.👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah! Só uma correção: essa não é uma saia midi. Saia midi é no meio da canela. Não tenha medo nem preconceito de usar, vejo muita gente encurtando na costureira, só que aí vira uma saia comum.
    Bjim lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona, essa saia eh midi sim rs, ela ficou meio enrugada e ai encurtou rs, mas ela é abaixo do joelho sim, eu amo midi e uso mt =D

      Excluir
  5. Muito linda, ficou com cara de revista estas fotos ,
    Que Deus te abençoe que você chegue ainda mais longe bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito linda pah (como sempre rs ) fico muito feliz por vc estar realizando seus sonhos a casa dia. Deus tem sempre o melhor pra nois, principalmente quando colocamos Ele a frente de tudo. Continue sempre assim Honrando sempre a Deus, agradecendo sempre a Ele... te acompanho desde quando você tinha 20k, e ver q hoje vc cresceu tanto me deixa super feliz...
    Beijoos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal minha lindona, nossa fico mto feliz de ter vc como leitora e irmã em cristo, mto obg pelo imenso carinho viu, que o Senhor continue abençoando a sua família, obg bjim !!

      Excluir
  7. Linda Pah,, te acompanho algum tempo, amo muito ver seus vídeos...que Deus Abençoe seu trabalho...

    ResponderExcluir
  8. Linda Pah,, te acompanho algum tempo, amo muito ver seus vídeos...que Deus Abençoe seu trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mto obg minha linda, td d bom pra vc e sua família viu, bjim !!!

      Excluir
  9. Pah lindona... o link não abre na saia, abre numa bermuda... será que não tem mais? Help... Muito linda como sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING