Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Conjunto Bege

Boa noite minhas lindonas, como estão ?? Que tal mais um look do dia??

Sabe aquele look que você olha e diz ''Uau que ousado?!'' É exatamente a composição de hoje, usei há algum tempo e quis compartilhar com vocês. Quando o postei em meu insta (segue @bypalomasoares) as opiniões foram bem diversas como de esperado, srs, afinal pra usá-lo tem que ter coragem e muita atitude! Eu sou do tipo, que amo testar novas tendências sem medo de criticas e sempre tenho comigo ``Importa agradar a Deus e não aos homens`` e principalmente me sentir bem/confortável acima de tudo.

O foco principal do look é esse conjunto bege/nude de bermudão e essa blusinha com laço (que é linda!).  O que mais curti é que o conjunto em si me alongou muito e aparentemente me realçou mais alta =D. Acho essa cor super in, porém, entendo que nem todo mundo se identifica. Mas acho válido estarmos sempre dispostas a experimentar ``o novo``!
De acessórios, bracelete e clutch incolor que deu uma balanceada no visu. Já nos pés o pump meia pata de onça que deixou a composição muita estilosa! O toque de cor deixei por conta do batom rosinha e do esmalte! 

Ficou bem fashionista e vocês gostaramOlhem só o resultado:

Meditação do dia: (Provérbios 4:23) - Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.


Usei conjunto bege (Shein), clutch (acervo)bracelete (lovelystore), óculos (acervo) pump (acervo).
Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

26 comentários :

  1. Já tinha visto no insta. ... Não sei se gostei...a cor não me agadiu muito não. Já o sapato amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei,ficou perfeita,são pessoas como você que saem da zona de conforto que chegam a altos lugares e chega là como Diva,parabéns.Te acompanho e amo tudo.beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei,ficou perfeita,são pessoas como você que saem da zona de conforto que chegam a altos lugares e chega là como Diva,parabéns.Te acompanho e amo tudo.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal minha lindona, mto obg pelo imenso carinho viu, bjim !!!!

      Excluir
  4. Ficou linda!Muito bonito tudo,parabéns.Te acompanho e amo tudo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito! Ficou muito bom mesmo.
    Não sei se ficaria bom em mim, mas só experimentando pra saber... Afinal sem sempre quando olhamos já sabemos o resultado,já teve muita roupa que eu olhei gostei muito e quando vesti odiei.


    Adoro os looks que você posta.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma. Você ficou muito elegante com esse look, caimento ótimo e camisa de laço está super em alta. Mas, a única ressalva é a cor, não te favoreceu em nada esse tom estranho. Felizmente, vivemos em um país livre e cada usa o que quer né. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito rico o Look! Gosto muito! Mas como moro numa cidade do interior... Sabe né! As pessoas falam mesmo. Aqui onde moro se vc usa óculos de sol já esta ficando metida, é isso ou aquilo! Mas nem ligo para isso! Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  8. Pah havia feito uma sugestão de post em outra publicação, porém percebi que não foi postado! Ou vc não aprovou o comentário, mas a sugestão seria, como sabe que estou grávida, assim como eu deve ter outras seguidoras na mesma situação! Faça um post com uma gravidinha ai da sua cidade dando sugestão de look de gestante, sei que deve fazer isso quando vc estiver grávida... Mas será que dá pra adiantar? Kkkk espero que pense com carinho! Bjim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah!!!Vi esse look quando vc mostrou em algum blog. Eu realmemte não usaria pelo simples fato de que não tenho estilo!! Rsrsrs Achei ele bonito, gostei mais e blusa pq amo esse laço. Quanto a bermuda achei normal, muitas pessoas estão usando. A única coisa que me incomodou foi a qualidade. Não achei ela muito bem costurada, sei la...sou realmente chata com isso! No geral vc tem estilo estilo ficou legal....mas certas roupas e China levam na qualidade. Bjos Pah!!! Te acompanho sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito elegante essa composição. Gostei demais!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma
    Eu gostei, diferente, mas não sei se combinaria cmg!
    Os acessórios são lindíssimos!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, q pena minha lindona, iria ficar mto bonito em vc, obg bjim !!

      Excluir
  12. Todo a ti te queda perfecto ! Sos hermosa y lo más lindo es que seguís a Dios y no te importa lo que piensan los demás. Linaaaaaa♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindona Mariana, mto obg pelo imenso carinho viu, bjim !!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING