Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

PELE PERFEITA EM CASA| 2 RECEITAS FÁCEIS E RÁPIDAS

Boa tarde minhas lindonas, tudo bem?? Como vocês sabem me formei na faculdade de estética e imagem pessoal e decidi gravar um video compartilhando como ter uma PELE PERFEITA EM CASA| 2 RECEITAS FÁCEIS E RÁPIDAS. Bora conferir ?
Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube.  Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink 
Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.


Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p Hd


Esfoliação com açúcar mascavo (todas as peles)
Ingredientes
  • 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo
  • Misture o açúcar mascavo com a mesma quantidade de mel. Em seguida, massageie o rosto por alguns minutos e enxágue até tirar todo o açúcar. O açúcar mascavo é bem menos áspero e, por isso, é indicado pra usar no rosto e nas mãos. No rosto, só vale usar esse tipo ou a pele acaba se tornando áspera e “riscada”. O açúcar é um hidratante natural, isso porque seus derivados vêm da cana e ajudam na hidratação da pele. Mesmo quando você o usa como esfoliante, ele deixa sua pele mais macia já enquanto massageia.


Hidratante caseiro facial
  • 1/2 mamão pequeno amassado, pode ser com um garfo. 
  • 1 colher de sobremesa de mel.

Faça uma pasta com o mamão e o mel.
Aplicação
  • Primeiro, a pele deve estar limpa e preparada para receber a máscara. Lave o rosto com o sabonete específico para seu tipo de pele, enxugue bem e faça uma esfoliação, essa acima. Com a pele seca aplique máscara de mamão e mel e deixe na pele por 5-10 minutos. Você pode usar direto na pele ou com o auxílio de gaze, ou seja, coloca a gaze sobre toda a pele depois espalha a máscara. É melhor fazer à noite. Pode ser feito todas as noites.  Além disso, após o tratamento deve-se passar protetor solar e evitar exposição solar imediata.


O mamão papaya possui enzimas  que provocam um aumento da fabricação de colágeno na derme, ajudando a aliviar os sinais de cansaço e stress, atenuando as marcas de expressão e ajuda também a suavizar as manchas do rosto. Mamão é rico em vitaminas e minerais. Possui vitamina A (pró-vitamina), licopeno,vitaminas do complexo B e rico teor de vitamina C. Esfregado-o sobre a pele, ajuda a eliminar as manchas, principalmente aquelas causadas por cravos e espinhas, suaviza a pele áspera e evita as rugas produzidas pela ação do tempo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING