Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

FAXINA E ORGANIZAÇÃO - TRUQUES QUE FACILITAM O DIA A DIA

Boa tarde lindonas. Hoje trouxe pra vocês alguns truques que facilitam nosso dia a dia na faxina e organização da casa. Utilizei a famosa Esponja Mágica e o Polidor de Metais, ambos da Mr. Strong - Pulvitec! Bora conferir??

Meditação do dia: 1Jo 3:23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

Clique aqui ou em cima da foto pra assistir o vídeo direto no youtube.  
Se inscreva no canal e venha conferir todos os vídeos em 1º mão: https://www.youtube.com/user/barbiepahpink
Video novo tda Terça, quarta, quinta, sábado e domingo! Se inscrevendo vocês recebem todas as novidades de primeira mão, só clicar aqui e se inscrever.


Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


 Mr. Strong Esponja Mágica é uma fantástica esponja multiuso desenvolvida para remover manchas difíceis nas mais variadas superfícies sem utilização de produtos de limpeza. Proporciona resultados mágicos somente com adição de água, e pode ser utilizada na remoção de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico e marcas de mãos em paredes, azulejos, pisos, rodapés, porcelanatos, rejuntes, interruptores, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de portas e janelas, tênis e bolsas de couro, interior de veículos, respingos de tinta pós obra, plásticos, metais pintados, entre outros. Depois de usá-la, você jamais vai esquecer do resultado!


O que é?
Mr. Strong Esponja Mágica é uma esponja que, quando umedecida remove os mais variados tipos de sujeiras sem agredir a superfície. Mr. Strong Esponja Mágica chega para atender uma enorme demanda tanto de pessoas que buscam praticidade em seus afazeres domésticos, quanto de profissionais da construção civil, já que o produto é excelente para remoção de manchas e respingos de tinta, de maneira eficiente, rápida e prática, dispensando o uso de produtos químicos.

Nada se compara ao poder de limpeza de Mr. Strong! Desde que conheci não abro mão, é maravilhosa!
 Gente olha esse Antes e o Depois da limpeza do assento do banco da minha penteadeira, ele é de couro branco 😲, estava super amarelo e encardido. Após a limpeza ficou como novo 💗
Olhem o Antes e o Depois de limpar os armários da cozinha, estava extremamente suja devido uso diário, após a limpeza ficou branquinho o MDF.

MR. STRONG SUPER BRILHO é o melhor polidor de metais do mercado. De maneira prática remove manchas, oxidações e ferrugens sem agredir a superfície de objetos de aço inox*, bronze, cobre, cromados, ouro e prata. MR. STRONG SUPER BRILHO possui consistência cremosa, exigindo menor esforço durante as aplicações, excelente rendimento e proporcionando resultados surpreendentes como num passe de mágica.
MODO DE USAR:
  • 1) Com auxílio da tampa, perfure o lacre da bisnaga.
  • 2) Aplique MR. STRONG SUPER BRILHO em uma flanela ou algodão e esfregue sobre a área desejada.
  • 3) Com uma flanela limpa ou algodão, finalize o polimento do local. Para um melhor acabamento, se necessário, lave a peça em água corrente utilizando sabão neutro.
Gente observem esse Antes e o Depois da limpeza da torneira do banheiro 😲, estava toda manchada de umidade e marcas de dedo. Após a limpeza ficou brilhando 💗


Onde encontrar esponja mágica? “Nos principais home centers”, ou nos sites:




E aí o que acharam?? Me Contem, bjim pink 


ps: Esse post é publieditorial, mas a opinião é totalmente sincera!

3 comentários :

  1. Este coador de papel tb serve para limpar espelho e vidro de mesa grande?Obrigada Bjs suas dicas são ótimas

    ResponderExcluir
  2. Este coador de papel tb serve para limpar espelho e vidro de mesa grande?Obrigada Bjs suas dicas são ótimas

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, tenho esse vídeo onde explico como limpar vidros e espelhos https://www.youtube.com/watch?v=eJ_5EOBkEUQ&t=128s espero que goste viu, obg bjim!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING