By Paloma Soaresㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ: 5 DICAS PARA LIDAR COM AS DÍVIDAS E PLANEJAMENTO DE GASTOS DOMÉSTICOS
Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

09 janeiro 2018

5 DICAS PARA LIDAR COM AS DÍVIDAS E PLANEJAMENTO DE GASTOS DOMÉSTICOS


1° DICA: Crie hábitos de anotar tudo
 O segredo de organizar os gastos domésticos  com certeza é anotar todos os gastos do mês seja em plenner, agenda ou planilha. Ajuda muito porque aí temos uma noção dos nossos ganhos e gastos, fica mais fácil saber o que sobra pra realizar sonhos ou quitar dívidas.
 



2° DICA: Crie metas de poupanças
 É importante temos meta quando queremos alcançar algum objetivo. Principalmente quando se está endividado, precisamos criar estratégias para economizar e quitar as dívidas. Ter meta é essencial para se realizar sonhos!!
 
3° DICA: Compre à vista 
Pra diminuir os gastos devemos eliminar por completo as compras parceladas. Elas são terríveis, porque que ajudam a aumentar o seu endividamento. Compras parceladas nos dão a falsa impressão de que gastamos pouco. Outra grande vantagem de usar o dinheiro são os descontos a mais a vista.
 
4° DICA: Renegocie suas dívidas: 
Busque tentar renegociar a sua dívida. Se possível, evite contrair novas dívidas ou se você quer quitar todas as dívidas de uma vez de uma forma rápida você pode optar por um empréstimo pessoal.

A Finanzero é um comparador de opções e tipos de empréstimos disponíveis no mercado
 para tornar o caminho até o seu empréstimo mais transparente, rápido e seguro, já que com apenas um pedido de crédito no site você compara as taxas de juros de 1 até 10 bancos e financeiras sem sair de casa, pegar fila ou perder tempo!

 Se suas dívidas forem no cartão de crédito( que tem taxa 10,2% a.m) e cheque especial (taxa média 12,6% a.m) cuidado isso pode fazer você a se afundar em dívidas de uma forma irreversível.
 
Vamos conhecer os tipos de empréstimos disponíveis no mercado?
  • Empréstimo pessoal conhecido como empréstimo sem garantia. Não coloca nenhum bem como garantia e a taxa de juros varia de 4% a 25% ao mês e o valor do empréstimo pode ser de R$1000 a 50.000. 
  • Empréstimo com imóvel em garantia, hipoteca ou alienação imobiliária, coloca o imóvel quitado como garantia de empréstimo e possui as melhores taxas de juros do mercado a partir de 1,35% ao mês. O valor do empréstimo pode variar de R$50.000 a 3 milhões.
  • Empréstimo com veículos em garantia, refinanciamento de Veículos, que coloca o veículo quitado como garantia do empréstimo( alienação), taxa de juros a partir de 2,25% ao mês e o valor do empréstimo varia de 4000 a 200.000 reais de acordo com o valor do seu carro.

 
Bom tem essas três opções e o melhor que é possível quitar ou renegociar em um prazo maior e com parcelas que cabem no bolso e trocar suas dívidas caras por outras muito mais baratas. 
Mas vale muito ficar atento isso é em caso extremamente necessário porque não é bacana você fazer de forma irresponsável a aquisição de um crédito desnecessário. 

Deixe a burocracia com a FinanZero, eles negociam com os bancos e financeiras assim você  fica livre para escolher o empréstimo que mais combina com a sua necessidade.

Veja como funciona:
Você faz um pedido online e as propostas de empréstimos são enviadas por e-mail, caso você escolha alguma delas é só enviar os documentos e assinar o contrato, assim o dinheiro é transferido para sua conta em até 48 horas úteis.

Importante destacar que o serviço é 100% gratuito e a FinanZero também atende todo o Brasil. Peça um empréstimo pessoal, refinanciamento de veículos, empréstimo com imóvel em garantia e financiamento com apenas um clique.

Porém, fique atento a FinanZero nunca solicita qualquer tipo de depósitos antecipados ou pagamento de taxas como avalista e seguro, caso seu pedido seja aprovado por uma empresa parceira seu contato será diretamente com ela e só começará a pagar suas parcelas após receber o seu dinheiro na conta bancária.

A FinanZero é uma correspondente bancária que nasceu de um modelo sueco que foi adaptado para o Brasil, sua plataforma online compara gratuitamente as taxas de empréstimos, refinanciamentos e financiamento para pessoas físicas em todo o Brasil.

ACESSE FINANZERO:  https://goo.gl/CUwR7x

 5° DICA: Abra mão de alguma coisa

Para alcançar o seu objetivo (ou SE LIVRAR DAS DÍVIDAS) abra mão de tudo aquilo que você considera supérfluo e que não precisa pra viver. Depois que passar o período de crise você pode ir readquirindo tudo que você abdicou.


**ESSE post é PATROCINADO!



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D