Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

BackPack Conheça essa Tendência!

 Boa tarde lindas, tudo jóia? Hoje venho falar um pouco sobre tendências das BackPack, elas são lindas e viram com tudo. Eu já garanti a minha, em breve trago um look bem legal com ela. Vamos conferir as inspirações e dicas?


A bolsa da vez são as mochilas, que vieram diretamente das décadas 80-90 para as ruas. Um acessório bem funcional, práticas, estilosas, versáteis. Elas deixaram de ser apenas um item escolar e passaram a ser um item de muito estilo, substituindo as bolsas.
Elas combinam com diversas roupas como saias, shorts, vestidos e calças, e lembre-se que na hora de escolher a sua mochila, invista em algo diferente, como spikes, estampas, cores alegres.
E para dar um visual mais maduro, opte por peças de alfaiataria, camisas de seda e acessórios modernos.

As mochilas podem ser usadas tanto em looks mais despojados – com tênis, slippers, sapatilhas e alpargatas – quanto em looks mais moderninhos com saltos. 

Podemos usá-las nas mais diversas ocasiões, seja na faculdade, em um passeio, uma festa, vale tudo o que seu estilo permitir. Veja qual modelo você se identifica mais, depois é só se inspirar!



Lindonas quero saber o que vocês acham das mochilas?? Usariam? Eu acho lindo, o look fica bem descontraído e moderinho! Espero que tenham gostado das dicas =D


2 comentários :

  1. adorei essa tendencia, Paloma! Usaria muito essas mochilas, combina com praticamente tudo!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING