By Paloma Soaresㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Como Fazer Porta Guardanapos | #CeFv #MesaPosta

Boa tarde lindonas, tudo bem? Postei hoje um vídeo bem legal  de Crie e Faça Você (#CeFV) ensinando a fazer Porta Guardanapos para Mesa posta. Bora assistir?? E comentar muitão e avaliar positivamente o vídeo??  ;D


Clique aqupra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


Gostaram da dica?? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

Look: Folk

Boa noite minhas lindas, tudo bem? Hoje chovendo, ops tá chovendo, rs, tanto mais tanto aqui, que fiquei com medo de ligar o computador rsrs. Relâmpagos e trovões um atrás do outro, da ultima vez que arrisquei, meu pc queimou lembram? =/ Enfim agora diminuiu e decidi vim liberar o look pra vocês e colocar um vídeo novo pra carregar =D


 Trouxe pra vocês um look no estilo Folk, que consiste à mistura de estilos. Usei esse vestido estampado com detalhe em renda e courinhos (nas alças) com a bolsa azul de franjas, que por sinal ela são um dos pontos altos do look Folk. Podem vir em saias, camisas, na barra da calça ou em acessórios como colares e bolsas! Basta usar e abusar delas ;D
Finalizei com a anabela da melissa bicolor bege/grafite pra deixar bem confortável e arrumadinho. Looks assim não tem erro, e o legal que também tem a opção de colocar uma rasteirinha e arrasar, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: (Salmos 62:8) - Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio

Usei vestido  (SHEINSIDE)pulseira (Presente encontrinho VV),   óculos  (acervo), bolsa azul (Victorias Fashion/ use cupom ''PALOMA5' e ganhe descontos) e sandália (melissa)


Gostaram das fotos?? ? Boa noite a todas, bjim pink ;D

Comprinhas pro Lar | #15 Itens de Decoração + Mesa posta

Boa noite pessoal, tudo bem? Hoje postei o video de Comprinhas Para o Lar #15, mostrando alguns  Itens de Decoração + Mesa posta. 
 Bora assistir?? E comentar muitão e avaliar positivamente o vídeo??  ;)


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD




Veja outros videos do mesmo assunto:




Oscar 2015 | Top 10 Looks Favoritos!

Olá minhas lindas, tudo bem?? Domingo, 22, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano o ''OSCAR 2015 '' em Los Angeles, nos EUA. Independente dos premiados a estatueta, o que mais chama atenção de nós mulheres nesse evento com certeza são 'os vestidos' que as famosas escolheram para o famoso tapete vermelho!

Fiz uma seleção com TOP10 looks que mais curtir nas produções que as celebs usaram nas festas pós-premiação. Vem se inspirar!


Jennifer Lopez ousou no decote no Oscar , a cantora usou um vestido Ellie Saab e teve que contar com um assistente para ajudá-la com a cauda do vestido. E inovou na make, com um batom rosa-chiclete. Foi meu look favorito, arrasou!
Anna Kendrick A atriz optou por um vestido da grife Thakoon. O modelo marca bastante a cintura e traz uma abertura no centro do decote, que fica bonito para aquelas que não tem os seios muito grandes.
Emma Stone não levou o Oscar, mas foi uma das mais bem vestida da noite! A atriz surgiu com um vestido Elie Saab cheio de aplicações - com sapatos Christian Louboutin no mesmo tom da roupa. 

Anna Faris elegeu um modelo Zuhair Murad tomara que caia cheio de pedrarias! Achei muito lindo, quase um vestido de noiva né? ;D
Gwyneth Paltrow A estrela (Iron Man ;D) escolheu um modelo Ralph & Russo, perfeito para as mais românticas! Além da cor rosa, o vestido de uma manga só, ainda traz um charme no ombro com pequenos babados. 
Dakota Johnson apostou no poder do longo vermelho Saint Laurent de um ombro só. A aplicação prateada na manga deu aquele shape fashion no vestido! 
Reese estava incrível com o vestido Tom Ford de modelagem impecável! Ela foi mais uma celebridades que apostou no branco e arrasou!
Scarllett Johansson  usou vestido verde, o cetim é podange e o resultado é sale da Só a Rigor.

Jen estava deslumbrante em um longo Versace todo dourado e com uma saia transparente!

Jenna Dewan estava deslumbrante em um longo Zuhair Murad Couture! Para o look não ficar muito simples, escolha um vestido com algum diferencial, como um belo decote e detalhes em prata.


Qual preferido de vocês??  Tô curiosa, me contem..... bjim pink


Vlog Segunda De Carnaval: Piscina, Almoço Sitio, filmes e mto mais....

Boa tarde lindonas. Liberei Vlog Segunda De Carnaval: Piscina, Almoço Sitio, filmes e mto mais.... ! Bora assistir o video???


clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD





Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Agência MT.