By Paloma Soaresㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Mix de Estampas: Floral + Xadrez!


 Bom dia lindonas, tudo bem?? Hoje trouxe um look super fofo e cheio de tendências pra vocês. Usei um mix de estampas que está super em alta xadrez com floral, no inicio achava meio estranho misturar essas duas estampas, mas hoje me sinto preparada pra usar rs, acho que desde que esteja tudo em harmonia não tem erro. Usei essa camisa floral com fundo azul marinho (lindona né? ;D) com a saia sino xadrez (inlove ^^), coloquei como destaque a bolsa verde (muito amor por ela :) ) e pra complementar o pump nude e amei o resultado final e vocês curtiram look? Usariam? Bora conferir as fotos??

Usei camisa floral  (Choies), saia sino xadrez (libélula)anéis (Romwe),  óculos  (yes for) bolsa verde (TIDEBUY) e pump nude(Rosewholesale)
  
Meditação do dia:Mt 9:22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Gostaram do look??  Usariam? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D

Vlog Meu Domingo: Looks do dia, almoço e culto.. #3

Trouxe hoje pra vocês a última parte do vlog que gravei durante os dias 04, 05 e 06/07, estão antigos, mas devido ao cronograma de postagens e as minhas férias não consegui postar antes, como sei que vocês amam vlog decidi postar assim mesmo, rs. Postei hoje o Vlog do Meu Domingo: Looks do dia, almoço e culto.. #3  , ficou bem divertido. Bora assistir?? E comentar muitão e avaliar positivamente o vídeo??  ;D




Meditação do dia:(Isaías 42:8) - Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD

Hidratante, Sabonete Líquido e Pedra Hume - Farmax, Resenha!

Olá leitoras, tudo bem? Há algum tempo recebi alguns produtos da Farmax para resenha e hoje venho trazê-las pra vocês. Vamos conferir?

Meditação do dia:  · 1 Pe 3:15b "estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós"
Sabonete Líquido neutro: Equilibrado, perfumado e delicado, o Sabonete Líquido Neutro Hidraderm permite o cuidado diário para todos os tipos de pele. Uma fórmula suave e glicerinada, que limpa e cuida delicadamente. Sua fórmula balanceada com pH neutro, ajuda a proteger e manter o equilíbrio diário da pele.
MODO DE USAR:
Aplique uma quantidade do Sabonete Líquido Neutro Hidradermna mão ou em uma esponja adequada, espalhe na área desejada com suaves movimentos circulares e, em seguida, enxágue bem.
Minha opinião: Eu gostei muito desse sabonete, ele tem um cheirinho bem suave. Super recomendo-o

Loção Hidratante Desodorante Corporal: De Aveia, ela nutre e hidrata sua pele. A combinação de óleos vegetais e emolientes auxilia na camada protetora da pele, proporcionando maciez, suavidade e uma pele muito mais hidratada. Sinta o frescor e a hidratação das loções hidratantes corporais Hidraderm.
MODO DE USAR:
Aplique a Loção Hidratante Desodorante Corporal Aveia Hidraderm diariamente sobre a pele limpa, espalhando com massagens circulares suaves para estimular a absorção. Nas áreas mais ressecadas, aplique mais de uma vez ao longo do dia.
Minha opinião: Gostei bastante, ela tem uma consistência legal e um cheirinho bom e suave. Hidrata bem a pele e a deixa macia e sedosa.

Pedra hume Pó: Adstringente que age rapidamente no fechamento dos poros. Eficaz para estancar sangramentos de cutículas e cortes ao barbear.

MODO DE USAR:
Aplicar sobre o local desejado.

Minha opinião: Esse produto foi o único que eu não posso falar muito, porque como nós mulheres não temos barba, kkkk, graças a Deus, eu o dei pro meu amor testar. Segundo ele é bom, mas arde um pouco ao aplicar. Já nas cutículas também não posso falar, pois não tiro cutícula, rs, mas já vi muitas manicures usarem e sim funciona bem.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das resenhas.
http://www.farmax.ind.br/



E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Quartos de Casal - Inspirações!

Boa noite pessoal, tudo jóia? Hoje trago um post especial para os casais com algumas inspirações de decoração de quarto. O quarto deve ser uma local de descanso e prazer, confortável, calmo, agradável e acolhedor. A decoração do quarto de casal pode ser charmosa e moderna, mas também pode ser vintage e sofisticada. O importante é ter a cara do casal quem vai habitá-lo. É fundamental sentir-se bem no seu próprio espaço, e o quarto é um local de intimidade, só de vocês Vamos conferir as inspirações? 


Meditação do dia:Gênesis 5:29 " Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos,"
O quarto é onde começa e acaba o seu dia, uma decoração agradável, é fundamental. 

Ao decorar o quarto não exagere nas cores e na quantidade de móveis. Hoje em dia está se usando muito  papel de parede ou paredes pintadas com uma cor. Tudo no quarto deve combinar com os outros itens e a decoração do quarto deve criar um ambiente final, harmonioso. Não exagere nos objetos de decoração, prefira sempre objetos cleans, assim não fica enjoativo
Os espaços que ganham mais cores nas estampas florais costumam ser considerados mais femininos. Mas pode também simbolizar a jovialidade do casal, assim como a sutileza do amor. Por isso, não tenha medo de investir em ambientes clean com toques mais femininos! 
Bom é isso espero que tenham gostado das dicas e que sirvam pra vocês, em breve trago mais post sobre decoração ;D


ps: Não é publieditorial
ps: Informações/Fotos: Google 



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Agência MT.