Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Como Fazer Sorvete #CcP #EspecialDeVerão #3ºTemp #Rapidinha

Boa noite lindonas, tudo bem??Hoje trago pra vocês o 1º vídeo da 3º temporada da tag de Culinária: Cozinhando com Pah #CcP, com uma receitinha especial de Verão e super rápida e fácil, ensinei a fazer uma sobremesa: Sorvete! Eu adoro e na verdade é uma sobremesa pra se comer o ano todo, kkkk. E com esse calorzão, nada melhor né?  Bora assistir o vídeo?

  Meditação do dia: 
(Salmos 22:10b) - tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD

Gostaram do vídeo? Comentem!!! Boa noite a todas, bjim pink ;D

4 comentários :

  1. Hummm...Que delicia! quem não gosta de sorvete né? eu mesmo adoro! e de chocolate então...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma!

    Assisti ao vídeo: receita de sorvete. Vi que você usou Yoki. Particularmente, eu não gosto desse sorvete, tem um aspecto gorduroso diferente. Não acho saboroso, mas valeu a dica para quem tá conhecendo a cozinha agora.

    No meu blog tem uma receita caseira perfeita, que deu errada de primeira porque era pra ser um mousse e acabou virando um sorvete delicioso que não perde nada para os industrializados. Faça uma visitinha, leia a receita, e você pode testar com outros sabores além do que fiz usando suco em pó.

    link da receita caseira de sorvete: http://migre.me/htVB7

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem um aspecto tão cremoso! Eu lembro que minha vó fazia muito esses sorvetes caseiros. *-*
    Beijão

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paloma eu Comprei o Pó para fazer o Sorvete,ontem eu fui fazer só que eu comprei o Pó errado eu comprei Mousse Sabor Morango da mesma marca Yoki só depois que eu estava batendo que eu vi no pacotinho. Ficou Gostoso,e ficou parecendo sorvete. Ai vi olhar seu video de novo,ai no pacote que vc usou está escrito Sorvete. Comprei dois Sabor de Morango e Chocolate. Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING