Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carne de Panela com Legumes #CcP #3ºTemp #InicianteNaCoZINHA

Boa tarde lindonas, tudo bem?? Hoje trago pra vocês mais um vídeo da 3º temporada da tag de Culinária: Cozinhando com Pah #CcP, com uma receitinha especial para quem está aprendendo a cozinhar. Ensinei a fazer uma: Carne de Panela com Legumes ! Eu adoro e vocês?  Bora assistir o vídeo?

  Meditação do dia: João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.



Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


3 comentários :

  1. Cozinha é o melhor ligar sempre rs; *-* / Adoro carne de Panela, é muito bom!
    Um beijo grande :*

    Visite:
    Página - https://www.facebook.com/blogcabidefashion?ref=br_rs
    Post sobre Outono no Blog confere lá - http://gabriellanayra.blogspot.com.br/2014/03/1-dia-de-outono-e-05-tendencias-para.html

    ResponderExcluir
  2. Huum, parece estar uma delícia! Super aprovada na cozinha, Paloma. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Adorei Pah, posso deixar uma dica construtiva?
    Vc poderia deixar a receita por escrito pq dai é só copiar e dá para prestar mais atenção no vídeo, enfim fui assistindo e anotando, já vou fazer pra minha família, beijinhos gatona!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING