Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Bruschetta #CcP #3ºTemp #DiaDosNamorados

Boa tarde lindonas, tudo bem?? hoje trago pra vocês mais um vídeo da 3º temporada da tag de Culinária: Cozinhando com Pah #CcP, com uma receitinha especial para o dia dos namorados, ensinei a fazer Bruschetta Rápido e fácil! Eu adoro e na verdade sempre faço pro meu amor e também pros meus convidados como entrada, é muito bom, vale a pena experimentar!!  Bora assistir o vídeo?

  Meditação do dia: 
(Eclesiastes 9:17) - As palavras dos sábios devem em silêncio ser ouvidas, mais do que o clamor do que domina entre os tolos.


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpinkquem é inscrito recebe as novidades de primeira mão. 

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD


 Bruschetta 
  • 6 fatias de pão italiano (usei pão francês e deu certo)
  • 3 tomates
  • 1 dente de alho
  • 1/4 xícara de folha de manjericão fresco
  • Sal
  • Azeite de oliva
Como Preparar: Corte os tomates em cubos sem sementes. Tempere eles com sal, azeite e também manjericão. Em uma frigideira ou tostador coloque as fatias de pão até que elas tostem, e asse ligeiramente no forno. Esfregue o alho nas fatias de pão e distribua entre as fatias de pão os cubos de tomate temperados.


Se fizerem me mande foto e me marque com hashtag #CcPah #bypalomasoares


2 comentários :

  1. Pah vou tentar fzr ai posto no instagram pra vc ver , adoro suas receitinhas , super faceis e práticas :)
    Muito obrigada por compartilhar conosco , bjimm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING