Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Chapéu Floppy - Inspiração + Dicas!

Boa tarde lindas, tudo jóia? Hoje venho falar um pouco sobre tendências de moda trazendo algumas inspirações com o famoso ''Chapéu Floppy''.
O chapéu floppy é um clássico, possui a aba larga, curvada e flexível. E foi muito usado nos anos 70, e atualmente está fazendo a cabeça das blogueiras e fashionistas, já adquirir o meu e estou aguardando chegar ansiosa, rs. Esse modelo de chapéu deixa qualquer visual com aquele toque mais boho ou glamouroso, dependendo da combinação que você faz. 

Também é legal pra usar na praia, para proteger do sol deixando o look mais estiloso. 

Meditação do dia:I João 1:5 "E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas."
 O floopy hat é mais apropriado para ambientes externos e durante o dia, e você pode combinar um look mais colorido com um chapéu em tom mais neutro e até fazer a brincadeira ao contrário! Mas o mais importante é saber que o chapéu tem que estar em harmonia com você, afinal, ele só tem que agregar estilo ao seu visual, assim como qualquer outro acessório. Separei alguns looks na bloguesfera inspiradores com chapéu floppy, vamos conferir??
Chapéu Floppy com Calça
 Chapéu Floppy com Vestido
Usei esse look na praia, veja aqui
Bom é isso espero que tenham gostado das dicas e que sirvam pra vocês, em breve trago mais post de moda ;D


ps: Não é publieditorial
ps: Informações/Fotos: Google 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING