Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Como manter as mãos, unhas e pés Bonitos no Inverno!

Risqué mostra como manter mãos, pés e unhas saudáveis e sempre bonitos no inverno

As extremidades do corpo sofrem com o tempo frio e seco e precisam de dose extra de cuidado e hidratação
A pele e os cabelos pedem cuidados específicos durante o inverno. As baixas temperaturas, o ar seco e os banhos muito quentes retiram em excesso a camada de gordura, contribuindo para o ressecamento da pele e tornando o uso diário de hidratante obrigatório. E com as mãos, pés e unhas, os cuidados não podem ser diferentes, já que a estação mais seca do ano dá um ar de ressecamento às áreas mais expostas e agredidas da mulher. Com as unhas, o principal problema é exatamente este: perda de umidade, que a torna mais fraca e quebradiça. Risqué, marca líder em esmaltes no país, listou uma série de atitudes que podem ajudar a manter a saúde das unhas – e das mãos e pés, áreas sensíveis que também sofrem com o frio – durante o inverno.
As unhas e as cutículas são normalmente secas e precisam de uma dose de hidratação com frequência. Quando a temperatura cai, elas se desidratam ainda mais e o contato regular com água (quente ou fria), o uso de acetona e manuseio de produtos de limpeza piora o caso. O resultado pode ser trágico: descamação e quebra das unhas. Para manter as mãos sempre bonitas e macias, é essencial investir alguns minutos do dia em uma massagem nas mãos com Risqué Creme para Mãos com Óleo de Orquídea e uma boa pincelada de Risqué Base Fortalecedora com Óleo de Orquídea. Para as cutículas permanecerem hidratadas, Risqué Techonology Reparador Noturno é ideal: com fórmula com queratina e óleo de gergelim e enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo, ele garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação.

Por mais que fiquem menos expostos durante o inverno, os pés também precisam de cuidados específicos para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Lavá-los e secá-los bem após o banho e realizar uma boa higienização depois do uso de sapatos apertados ajuda a manter fungos e micoses afastados. Além disso, esfoliar e hidratar a região são fundamentais para manter a pele lisa.Risqué Esfoliante para os pés com Óleo de Orquídea remove as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés e devolvendo a elasticidade natural da pele ressecada. Para completar a rotina de beleza, Risqué Creme para Pernas e Pés com Óleo de Orquídea hidrata e proporciona uma agradável sensação de frescor e bem-estar ás pernas e pés cansados.

Risqué possui duas linhas completas de tratamento para unhas, mãos e pés. A Linha de Tratamento Risqué com Óleo de Orquídea possui formulação que protege, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés: ela une os benefícios do óleo de orquídea, conhecido por suas propriedades reparadoras, com o ômega 6, que auxilia na hidratação e oferece a sensação de maciez da pele. Já a linha de tratamento Risqué Technology apresenta produtos em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas que evitam e reparam os danos naturais que elas sofrem no dia a dia: são duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte.

Todos os produtos Risqué podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marcawww.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

3 comentários :

  1. A Risque sempre arrasa, mas fui procurara na unica perfumaria aqui e ainda não chegou, aqui tudo atrasa, kkk. Morar em cidade pequena acontece isso mesmo. Mas ainda encontro são bons demais.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse Reparador Noturno, é tudo de bom! Vou procurar esses produtos ai...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING