Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Hidratante, Sabonete Líquido e Pedra Hume - Farmax, Resenha!

Olá leitoras, tudo bem? Há algum tempo recebi alguns produtos da Farmax para resenha e hoje venho trazê-las pra vocês. Vamos conferir?

Meditação do dia:  · 1 Pe 3:15b "estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós"
Sabonete Líquido neutro: Equilibrado, perfumado e delicado, o Sabonete Líquido Neutro Hidraderm permite o cuidado diário para todos os tipos de pele. Uma fórmula suave e glicerinada, que limpa e cuida delicadamente. Sua fórmula balanceada com pH neutro, ajuda a proteger e manter o equilíbrio diário da pele.
MODO DE USAR:
Aplique uma quantidade do Sabonete Líquido Neutro Hidradermna mão ou em uma esponja adequada, espalhe na área desejada com suaves movimentos circulares e, em seguida, enxágue bem.
Minha opinião: Eu gostei muito desse sabonete, ele tem um cheirinho bem suave. Super recomendo-o

Loção Hidratante Desodorante Corporal: De Aveia, ela nutre e hidrata sua pele. A combinação de óleos vegetais e emolientes auxilia na camada protetora da pele, proporcionando maciez, suavidade e uma pele muito mais hidratada. Sinta o frescor e a hidratação das loções hidratantes corporais Hidraderm.
MODO DE USAR:
Aplique a Loção Hidratante Desodorante Corporal Aveia Hidraderm diariamente sobre a pele limpa, espalhando com massagens circulares suaves para estimular a absorção. Nas áreas mais ressecadas, aplique mais de uma vez ao longo do dia.
Minha opinião: Gostei bastante, ela tem uma consistência legal e um cheirinho bom e suave. Hidrata bem a pele e a deixa macia e sedosa.

Pedra hume Pó: Adstringente que age rapidamente no fechamento dos poros. Eficaz para estancar sangramentos de cutículas e cortes ao barbear.

MODO DE USAR:
Aplicar sobre o local desejado.

Minha opinião: Esse produto foi o único que eu não posso falar muito, porque como nós mulheres não temos barba, kkkk, graças a Deus, eu o dei pro meu amor testar. Segundo ele é bom, mas arde um pouco ao aplicar. Já nas cutículas também não posso falar, pois não tiro cutícula, rs, mas já vi muitas manicures usarem e sim funciona bem.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das resenhas.
http://www.farmax.ind.br/



E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING