Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Decoração de Sala de Jantar!

Boa tarde pessoal, tudo jóia? Hoje trago um post com algumas inspirações de decoração de Sala de Jantar. sala de jantar é o local onde a maioria das pessoas faz as refeições em família, e onde recebe os amigos, a decoração de uma sala de jantar deve ser pensada de forma a satisfazer o lado estético e ao mesmo tempo o lado funcional. 
 Veja ideias para se inspirar na decó! Vamos conferir as inspirações? 


Meditação do dia:Gênesis 5:29 " Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos,"

Antes de escolher móveis e outros acessórios deve determinar um estilo, um estilo mais moderno, mais clássico, rústico ou romântico, e a partir daí escolher cores e a restante decoração.
Em espaços mais pequenos opte por cores mais claras que abrem os espaços e reflectem melhor a luz.
Para além dos elementos essenciais de uma sala de jantar mesa e cadeiras, pode ainda, se tiver espaço, optar por um aparador, para te os pratos e os talheres sempre à mão.
Os móveis transparentes não pesam o ambiente, permite que a luz ultrapasse, se a sua sala é pequena opte por uma mesa com tampo de vidro. Se preferir a madeira, prefira móveis de linhas retas que limpam o espaço e não enchem tanto.
O espelho é um grande aliado na decoração, especialmente em salas pequenas. Você pode ter uma sala de apenas alguns poucos metros quadrados, mas os espelhos podem fazer um verdadeiro milagre neste ambientes.


Foto: Construindo minha casa

Dicas Salas de jantar pequenas
  1. O espaço que você dispõem deve ter moveis proporcionais a ele. O espelho ajuda muito a dar a sensação de amplitude em sua sala, mas ele não pode ajudar a ampliar o espaço de circulação.
  2. Utilizar material transparente como acrílico e vidro pode colaborar na sensação de mais espaço visual.
  3. Devemos pensar que as pessoas precisam se movimentar facilmente, tornando o ambiente mais prazeroso.
Bom é isso espero que tenham gostado das dicas e que sirvam pra vocês, em breve trago mais post sobre decoração ;D


ps: Não é publieditorial
ps: Informações/Fotos: Google

Um comentário :

  1. Aqui em casa a mesa da minha cozinha fica na sala, Por isso posso dizer que quase uma sala de jantar!
    Ela é daquelas mesas tradicionais que todo mundo tem em casa, branquinha com cadeiras brancas e assento preto, como a geladeira e minha maquina de lavar ficam na sala e também são branquinhos, então combinou tudo. O sofá divide essa sala de jantar e por isso tenho dois ambientes em um só. Minha sala de jantar é quase uma extensão da cozinha. Não sei se deu pra entender, não sou muito boa em explicar coisas (kkk). Coloquei um jarrinho de flores bem bonito no centro da mesa e isso deu um charme a mais. Amo esse meu cantinho. Um beijo Paloma!!
    http://geninhasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING