Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mundial Impala Lança Coleção Encanto Natural!

 O Brasil está na moda! Somado a isso, uma tendência internacional de beleza aponta cores alegres já conhecidas do clima tropical, bem como a exuberância da natureza para o tema das próximas coleções.

A Impala, atenta às tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas cores, o amarelo, o nude, o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde.

Para esta edição, a marca também apresenta uma novidade: o pincel flat. Com exclusivo design italiano, o material é feito com cerdas polidas e tem um formato mais achatado, que proporciona um deslizar macio e suave facilitando a aplicação do esmalte. O resultado é um acabamento perfeito e uma esmaltação uniforme.

A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro.


  • Esmalte Impala Canto dos Pássaros: Melodias próprias da floresta que encantam e proporcionam liberdade e prazer. Cor: Nude cremoso.

  • Esmalte Natureza Viva: Vida que corre fresca, com fauna e flora exuberante. Cor: Verde Cremoso.

  • Esmalte Impala Aventura na Selva: Os mistérios da natureza traduzidos em emoções, riscos e muita adrenalina. Cor: azul cremoso.

  • Esmalte Impala Clima Tropical: Calor, frescor, vida, cor! Apreciar o que o Brasil tem de melhor: o clima. Cor: Rosa fúcsia cremoso.

  • Esmalte Impala Floral Cítrico: Sensação suave e refrescante extraída da natureza. Cor: amarelo perolado.



Preço sugerido: R$ 2,90  SAC Mundial Impala: 0800-5412595
           


2 comentários :

  1. Adorei essas cores , principalmente o clima tropical ...

    Sucesso hem

    Beijinho

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pah,faz vídeo ensinando a colocar película de unha. bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING