Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Gel Relaxante para Pernas e Pés, Mirra's - Resenha!


Olá pessoal, tudo bem? Recebi da Mirra's cosméticos Gel Relaxante para Pernas e Pés e hoje trouxe pra vocês a resenha, vamos conferir mais abaixo?

Meditação do dia:
Sl 42:5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Gel Relaxante para Pernas e Pés com Mentol e Arnica é refrescante e hidratante, promove uma sensação instantânea de alívio e frescor para pernas e pés! Ideal para ser usado após um dia de cansaço, atividade física ou um dia de trabalho. Possui formulação a base de Extrato de Arnica que auxilia no estímulo da circulação das pernas e pés, eMentol que promove refrescância nas pernas e pés. Ideal para uso diário.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade espalhando pelas pernas e pés com movimentos cirulares até a completa absorção do produto.
ps: É contra indicado à pessoas com sensibilidade à produtos a base de Arnica e Mentol.
É muito fácil de usar, eu aplico nas pernas e pés e massageio com movimento de  shiatsu que aprendemos na faculdade com  movimentos de amassamento, pressão, alongamentos e eu sinto um alivio bem rápido e relaxante, é maravilhoso pra quem fica muito em pé.


http://mirras.com.br/


E aí curtiram a resenha? Já testaram ? Me contem, bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos testados acima para meu uso pessoal e resenha no blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING