Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Look: Camisa Jeans + Bem vindo Novembro!

Boa tarde minhas lindonas, tudo bem? Gente como pode? Já estamos em NOVEMBRO, OMG!!! O ano passou voando né? Aguardem que estou planejando muita coisa bacana pra vocês pra comemorar as festas de final de ano! O look de hoje é lindão, casual e cheio de cor. Não sei como está o clima ai onde vocês moram, mas aqui no interior de Minas está meio confuso, as vezes chove e faz frio e outras sol de rachar. No dia em que fotografei esse look estava um clima gostoso e aproveitei pra usar minha camisa jeans, linda né? Optei por colocar uma saia estampada (super fofa) com uma blusinha azul combinando, por cima coloquei a camisa jeans e amarrei na cintura pra deixar um ar descontraído, de acessório uma maxi clutch laranja e scarpin pink pra finalizar. 

Ficou lindo né? E vocês curtiram look? Usariam? Curto muito looks assim, pois ao mesmo tempo que podemos usar com o salto, podemos trocar por uma sapatilha e usar no dia a dia, sem perder a pose rs!! Bora conferir as fotos??


  
Meditação do dia:  (Eclesiastes 12:14) - Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

Usei saia (anlik), blusinha azul (PerSunMall), óculos (yes for), colar (rosegal), clutch (acervo pessoal), camisa jeans (MartOfChina)  sandália (CityShoes).


Gostaram do look??  Usariam? Bom final de semana a todas, bjim pink ;D


5 comentários :

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING