Image Map

ULT POSTS



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

3 principais cuidados com as unhas no verão!

O verão e a temporada de festas de final de ano são as épocas mais esperadas pelos brasileiros e trazem consigo dias de praia, piscina e exposição solar. E apesar da grande rotina de beleza das mulheres nesta época, as unhas e extremidades do corpo são normalmente deixadas de lado. Para garantir o visual e a saúde das unhas, mãos e pés de suas consumidoras, Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra os três principais cuidados que devem ser tomados durante o verão. Confira abaixo:

Invista em hidratação!
Não somente das unhas, mãos e pés com cremes hidratantes, mas também do corpo. Beber água é uma dica básica, mas importantíssima. No verão, as cutículas tendem a ficar mais ressecadas e as unhas, por conta dos agentes agressivos do ambiente, mais enfraquecidas. Mantendo-se hidratada, todas as estruturas do corpo permanecem saudáveis e sem sinais de desgaste. E claro que vale investir em um bom hidratante, para dar uma ajuda extra: Risqué sugere seu Creme para Mãos Risqué com Óleo de Orquídea para as mãos e seu Creme para Pernas e Pés Risqué com Óleo de Orquídea.

Para ampliar o resultado do hidratante, recomenda-se que uma esfoliação profunda seja feita nas mãos a cada 15 dias.

Nutrientes para as unhas, sim!
A exposição intensa à água do mar, cloro, areia e calor podem deixar as unhas mais frágeis e óleos nutritivos e bases fortalecedoras são essenciais para manter a saúde e a beleza das unhas em dia. Estes produtos contêm ativos que ajudam a manter a hidratação, fortalecem e dão mais brilho às unhas – sem contar que deixam as cutículas hidratadas e com aspecto saudável (sem ressecamento ou peles levantadas). Com queratina, óleo de gergelim, e enriquecido com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo, Risqué Technology Reparador Noturno é um óleo de tratamento intensivo e garante unhas 46% mais restauradas logo na primeira aplicação. Pode ser reaplicado conforme a necessidade nos dias mais quentes e úmidos do ano. Além disso, Risqué Base Fortalecedora com óleo de orquídea une os benefícios do óleo de orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - com o Ômega 6, que auxilia na hidratação e revigora as unhas fracas e debilitadas.

Higiene e proteção em primeiro lugar!
Manter as unhas sempre limpas e deixá-las muito bem secas são hábitos importantíssimos para deixar a possibilidade de aparecimento de microrganismos nocivos – que causam micose, por exemplo – bem longe.
 Todos os produtos Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país.  SAC: 0800 011 11 45

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. LAYOUT POR AGÊCIA CLICK MARKETING